Additional Blogs by Members
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member
0 Kudos

Monitorar  informações estratégicas, soluções para análises de possíveis clientes, gerenciamento de dados e funcionalidade de busca. Nesta ordem, são as prioridades da maioria dos CIOs ao redor do mundo.

http://cdn.blog-sap.com/brazil/files/2012/10/272478_l_srgb_s_gl1-1024x725.jpg

Quando é possível coordenar análises, gerenciar performances e operações em um único sistema, você e sua empresa estão aptos a analisar e interagir com informações detalhadas mais rapidamente, tornando possível tomar decisões mais inteligentes e mais rápidas para a companhia.

O SAP HANA permite que as empresas analisem todos os seus dados e informações analíticas e transacionais em tempo real a partir de qualquer fonte de dados, que serão capturados em memória à medida que são gerados.

A informação é um elemento fundamental dos negócios. Nos dias de hoje, uma grande companhia produz um enorme volume de dados e informação que na maioria das vezes não é suportado pelos sistemas convencionais que tardam a processar tais informações produzindo um atraso significativo entre a coleta de dados e a análise profunda dos mesmos.

Com essas informações as organizações são capazes de definir um modelo para descobrir tendências e padrões dos seus clientes ou melhorar o planejamento, fazer previsões e processos financeiros de forma simples e rápida.

Se você é CIO, Manager, TI, ou simplismente quer conhecer mais sobre as nossas soluções e sobre o mundo de IT será realizado, de 14 a 18 de agosto, no Iberostar Bahia Hotel, na Praia do Forte, Bahia, o IT Forum+, evento patrocinado pela SAP que irá reunir os principais executivos de TI dos principais setores da economia.