cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Parametrização de dois tipos de processo de recebimento de mercadoria para a mesma planta

Marcelsg
Discoverer
0 Kudos

Atualmente tenho um warehouse onde centralizo grande parte do meu estoque lá. Esse nosso warehouse fica proximo a nossa fabrica, porem entre o warehouse e a fabrica temos armazens para estoque de alto giro para atender a fabrica. Tambem na fabrica temos um pequeno estoque de baixo giro, porem não é o nosso foco armazenar lá.
Bom, com base nas informações acima, gostaria de saber como posso parametrizar o SAP com dois processo que acontece atualmente na parte de recebimento de material (compras), dando entrada no estoque do warehouse ou amarzem:
1 - Para processos de alto giro/prioridade: Os materiais são entregues diretamente nos armazens, onde acabam nem passando pelo warehouse, devido a morosidade no processo de entrega e saida para fabrica.
2 - Para processos de medio giro/prioridade: Os materiais são entregues para o warehouse, e apos o recebimento e organização, quando solicitado, são enviados para os armazens e consequentemente para fabrica.

Minha dúvida é, como faço para parametrizar o SAP com esses dois tipos de recebimentos? 
Isso é, sem a necessidade de programação "ABAP" ou qualquer tipo de parametrização para um usuário comum não possa fazer. SAP ECC 6.0

Accepted Solutions (0)

Answers (0)