Technology Blogs by SAP
Learn how to extend and personalize SAP applications. Follow the SAP technology blog for insights into SAP BTP, ABAP, SAP Analytics Cloud, SAP HANA, and more.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
cezimbra
Product and Topic Expert
Product and Topic Expert
Olá pessoal,

Em junho, o time de SAP Document and Reporting Compliance, opção de faturamento de saída para o Brasil divulgou atualizações no serviço, e agora suporta o Evento Prévio de Emissão de Contingência (EPEC).

A opção de faturamento de saída para o Brasil entrega todo o processo EPEC e utiliza a configuração de ativação na transação Monitor NF-e/CT-e (J1BNFE).

SAP Document and Reporting Compliance – Evento Prévio de Emissão de Contingência (EPEC)


Para implementar essas atualizações, siga as instruções nas SAP Notes a seguir:

Para obter um passo a passo para usar o Evento Prévio de Emissão de Contingência (EPEC), consulte as seguintes páginas do SAP Help Portal (inglês):

Gostou desse post? Dê um Like e compartilhe o conteúdo com seus colegas. Sinta-se à vontade para deixar suas perguntas no SAP Community e ler posts semelhantes no blogging space do SAP Document and Reporting Compliance.

Não se esqueça de seguir a tag SAP Electronic Invoicing for Brazil (SAP Nota Fiscal Eletronica) e a comunidade SAP Document and Reporting Compliance para ficar atento às últimas notícias da NF-e.

Obrigado e até a próxima,
Thiago