Additional Blogs by SAP
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Rui-Nogueira
Advisor
Advisor

Como português aínda não escrevi UM blog no SCN em português. Tenho de mudar este fato!

Assim neste meu primeiro blog em língua portuguesa quero criar atenção a um evento em São Leopoldo no Brasil sobre a SAP HANA Cloud Platform.

O evento, um evento SAP CodeJam, é parte de um evento maior, o evento SAP Techniversity 2013. Como diz na página do evento SAP Techniversity 2013 o SAP Techniversity é "um evento para estudantes interessados no mundo da tecnologia da informação. Neste evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre as tecnologias de Big Data, Mobilidade e Computação na Nuvem".

Parte da agenda do SAP Techniversity 2013 é o SAP CodeJam sobre a SAP HANA Cloud Platform. O SAP CodeJam é "um evento para programadores criado por programadores. Ele terá duração de 5 a 6 horas e os participantes terão a oportunidade compartilhar seu conhecimento e também de se familiarizar com a Plataforma de Soluções da SAP e partir dela, desenvolver suas aplicações em um ambiente muito divertido".

A SAP HANA Cloud Platform é um produto que functiona como PaaS (Platform-as-a-service: plataforma como serviço) e ajuda programadores a escrever programas acessíveis sobra a Nuvem. Você pode usar sua experência em Java ou accesse a entidade HANA em seu "trial account" da SAP HANA Cloud Platform para sentir a velocidade em que HANA lhe pode servir os seus dados

Durante o SAP CodeJam sobre a SAP HANA Cloud Platform como participante, você vai aprender os básicos sobre este produto e terá acesso direto a SAP HANA Cloud Platform (Plataforma SAP em Nuvem) incluindo ferramentas, sandboxes e muito mais. Alguns dias antes do evento, você receberá um e-mail com uma lista de materiais e links que te ajudarão a se preparar melhor para o SAP CodeJam.

Eu vou ser seu instrutor durante do evento e estou ancioso de lhe mostrar como usar este produto da SAP.

Além disso vai ser a minha primeira visita ao Brasil es estou curioso de conhecer este país.


b.png

Até ao dia 12 de Setembro!!

Atenciosamente,

Rui Nogueira

7 Comments