Additional Blogs by Members
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member
0 Kudos

SAP Inside Track Season in Brazil - 2011

 

À medida que chegamos Q4 de 2011 abrimos a temporada SITs no Brasil!   
  Para este ano a equipe teve a ambição de aumentar seu alcance e influência. Partimos assim para explorar novos locais para os eventos no Brasil.

Como muitos outros que vivem em um país de "dimensões continentais" podem entender não é fácil reunir uma comunidade tão vasta em um só lugar.
No Brasil temos muitos usuários do SCN, mas gostaríamos que esses números aumentassem, especialmente com mais colaboradores ativos.
É hora de "Passar Adiante".

 

SAP Inside Track São Paulo – 7 de Outubro

Este será o quarto SAP Inside Track realizado em  São Paulo, acontecendo no dia 7 de outubro de 2011.
Como o Marcelo RamosSAP Inside Track Sao Paulo 2011 anteriormente você é mais do que bem-vindo à  comparecer, aprender e compartilhar seus conhecimentos com seus parceiros.

Cada ano dezenas de pessoas interagem no SAP Inside Track em São Paulo, portanto convidamos você a participar e nos ajudar a fazer um grande evento. Não se esqueça de convidar seus colegas.

 

Demo Break (Novo!)

SITSP - DEmo Break

Uma nova idéia para o evento deste ano é algo que chamamos de Demo Break. Um pequeno embrião que aspiramos que se desenvolva até o dia em que possamos trazer um evento do Inno Jam para América do Sul.

Os participantes estão convidados a trazer alguma inovação ou história de sucesso e apresentá-la ao vivo durante o intervalo da tarde (Demo + Coffee Break, sacou?). Esta é uma idéia nova e interativa que permitirá que você mostre o seu trabalho e obtenha  um feedback instantâneo da comunidade.
Você quer trazer seu Demo para o evento? Por favor,  escreva-nos com a sua idéia.

Compareça ao evento, assista online e visite a nossa página wiki.

 

SAP Inside Track Rio de Janeiro – à Definir

Mais uma vez partimos para o Rio tentando encontrar em nossa rede de contatos o apoio para um local adequado para o evento.
  Apesar dos nossos esforços,  encorajamento da comunidade e a ajuda do nosso representante local - Tobias  Hofmann -  até agora ainda temos um slot aberto para o evento em novembro.

Se você que nos lê agora gostaria de ajudar a promover este evento no Rio, em novembro ou no próximo ano, por favor entre emcontato.

 

SAP Inside Track São Leopoldo 2011 – 1 de Dezembro

O SITSL neste ano acontecerá em parceria com o SAP Techtour, um dos eventos importantes no calendário de novidades para o ecossistema SAP.  
  Levaremos  ao SAP Labs Latin America uma visão de como a comunidade do Brasil é ativa no SCN e como esperamos multiplicar essas idéias e iniciativas.  

Eu tive a chance conhecer o Labs durante este ano em uma visita formal com um cliente. Garanto a todos que estarão no evento que o lugar e as pessoas fazem do Labs uma experiência única.

Feito de materiais naturais, as instalações do SAP Labs São Leopoldo no estado do Rio Grande do Sul fornecem um ambiente de trabalho agradável. Ele representa o primeiro SAP Labs na América Latina. (Leia mais na SAP.INFO )

Conslusão

Inside Tracks são o cimento mágico que agrega esta comunidade, onde a simples interação no  fórum ou comentários em um blog transforma-se em relações profissionais e de amizade.   
  Venha fazer parte destes eventos!


4 Comments