Enterprise Resource Planning Blogs by SAP
Get insights and updates about cloud ERP and RISE with SAP, SAP S/4HANA and SAP S/4HANA Cloud, and more enterprise management capabilities with SAP blog posts.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
leandrodavila
Product and Topic Expert
Product and Topic Expert


Olá pessoal,

Nosso time está trabalhando para atender as demandas que vem sendo publicadas pelo governo e que impactam a localização de folha de pagamento para o Brasil e eSocial. Muitas entregas ocorrendo. Com isso, estamos resumindo aqui as principais informações do mês de Agosto de 2022.

Entregas de eSocial:

Já iniciamos as entregas relacionadas à nova versão S-1.1 do eSocial, abaixo seguem as SAP Notes liberadas no mês:

 

Além disso, entregamos também nesse mês as funcionalidades de Data Privacy and Protection para o eSocial:

 

Para maiores detalhes de cada uma dessas funcionalidades, verifique os detalhes de cada SAP Note liberada através da lista completa de liberações disponibilizadas na SAP Note  3136946 - eSocial - Overview – 2022.

Blogposts:

 

Publicações do Governo:

Em 09 de agosto de 2022, o governo brasileiro publicou a Nota Técnica NT06/2022 para a versão S-1.0 do eSocial. Essa nota técnica visa alterar a versão atual do layout do eSocial, permitindo o período de convivência das versões S-1.0 e S-1.1 que inicia em 16 de janeiro de 2023 e termina em 19 de março de 2023. Você encontra o planejamento da SAP para essa nota técnica e também do novo layout do eSocial acessando os links abaixo:

 

Lembramos que as alterações legais que impactam localização de folha de pagamento para o Brasil sempre são disponibilizadas no Announcement of Legal Change App.

Gostou desse post? Dê um Like e compartilhe o conteúdo com seus colegas.

Fiquem à vontade para deixar um feedback, comentário ou pergunta sobre este Blog post no espaço abaixo. E não esqueçam de seguir a tag HCM Payroll Brazil na SAP Community para ficarem ligados nas últimas notícias.

Um abraço,

Leandro D’Avila
5 Comments