Technology Blogs by SAP
Learn how to extend and personalize SAP applications. Follow the SAP technology blog for insights into SAP BTP, ABAP, SAP Analytics Cloud, SAP HANA, and more.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
pelegrino
Advisor
Advisor


Você já pensou em como a vida seria mais fácil se tivéssemos um gênio da lâmpada para realizar todos os nossos desejos? Tudo seria divertido e mágico mas, enquanto não o temos, precisamos nos apegar às ferramentas da vida real e usá-las ao nosso favor.

SAP S/4HANA Cloud permite que seus usuários enviem feedbacks sobre nossos aplicativos de forma fácil, anônima e imediata. No canto superior direito da sua tela, você pode acessar a ferramenta que permite que você ajude Manage Document and Reporting Compliance a ser cada vez melhor.

Manage Document and Reporting Compliance é um dashboard que faz parte de SAP Document and Reporting Compliance. Ele permite que você acesse uma visão geral de status, prazos e atividades pendentes de relatórios periódicos. Além disso, você pode visualizar o status de documentos eletrônicos, navegando entre tarefas e documentos para processar detalhes. Por isso, é muito importante que saibamos o que você pensa sobre o dashboard, pois desta forma focamos nas coisas que mais precisam de atenção.

Para usar a ferramenta de feedback, siga os passos abaixo:

1. No canto superior direito da sua tela, clique no ícone de feedback.


2. Escolha a resposta que melhor representa o quão satisfeito você está com SAP S/4HANA Cloud, e clique em Next.


3. Escolha a resposta que melhor representa o que você pensa sobre o Manage Document and Reporting Compliance, e clique em Next.


4. Use a caixa de comentário para compartilhar conosco o que você gosta sobre nosso dashboard, e também o que você acha que necessita de melhoras. Então, clique em Submit.


Após seguir todos os passos, nosso time receberá seu feedback anônimo. Os dados coletados pela SAP são o company ID da inscrição utilizada para enviar feedbacks, a data e hora em que você enviou o feedback, e o aplicativo para qual você deu feedback.

Todas as suas respostas serão analisadas e podem resultar em melhorias que beneficiarão você e solução. Seu feedback é imensamente valoroso para manter SAP Document and Reporting Compliance bem.

Agora, vamos conversar! Se você tem alguma pergunta, sinta-se livre para fazer um comentário abaixo. Se não, comente o que você acha dessa ferramenta.

Nos vemos no próximo post! Me siga para se manter atualizado sobre o Manage Document and Reporting Compliance.

Até mais,

Emanueli Pelegrino