Spend Management Blogs by SAP
Stay current on SAP Ariba for direct and indirect spend, SAP Fieldglass for workforce management, and SAP Concur for travel and expense with blog posts by SAP.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Danielle
Advisor
Advisor


 

Continuando a falar da release 2205 que saiu no último dia 20 de Maio, falaremos agora de Guided Buying, sobre o Assistente Virtual [GB-17952].

 

Conte com este assistente na capacitação e na gestão de mudança do sistema. Enquanto os usuários estão no guided buying, ele pode abrir um painel de ajuda que contém informações direcionadas e relevantes ao contexto do que ele está fazendo para guiá-lo durante o processo da compra.


Assistente Virtual


 

 

Além do conteúdo standard da SAP, você pode também adicionar conteúdo customizado que é relevante para a sua organização.


Direcione para o conteúdo da sua organização


 

 

Conte também com o banner de Novidades para chamar a atenção do usuário para mudanças que ocorreram desde a última vez que ele acessou.


Banner de novidades


 

 

Conclusão

Esta funcionalidade acaba de ser lançada para o Guided Buying e já traz uma mudança disruptiva na forma que você pode se comunicar com os seus usuários do Guided Buying. Conheça outros módulos do SAP Ariba que também contam com o Assistente Virtual neste post.

 

 

Quer saber mais? Veja uma demonstração e a documentação de Feature at a Glance.

Quer saber mais sobre SAP Ariba? Siga as hashtags # para ser notificado!

Este artigo foi útil? Ficou com alguma dúvida? Deixe os seus comentários. 🙂

Siga-me para mais conteúdo em português sobre o SAP Ariba. Até a próxima!