Spend Management Blogs by SAP
Stay current on SAP Ariba for direct and indirect spend, SAP Fieldglass for workforce management, and SAP Concur for travel and expense with blog posts by SAP.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Danielle
Advisor
Advisor
0 Kudos
Olá,

Junte-se a nós nesta sessão para ver como a nova funcionalidade de Qualificação de Processo (“Process Framework˜) aprimora o fluxo de trabalho de qualificação do fornecedor no SAP Ariba Supplier Lifecycle and Performance (SLP) e permite que você crie processos separados e independentes para gerar uma experiência de habilitação exclusiva para seus fornecedores.

Saiba como usar Projetos de Processo para criar fluxos personalizados, como por exemplo qualificações de fornecedor de material direto ou avaliação de diversidade e sustentabilidade.

Além disso, exploraremos onde e como os modelos e projetos de processo estão situados e configurados no aplicativo SLP.

17 de Maio de 2022 - 10h30
(Horário de Brasília)


Duração: 1h


Inscreva-se já!


Audiência:

Esta sessão foi desenvolvida para atender às necessidades específicas das equipes de gestão de fornecedores, administradores do sistema e governança de dados do fornecedor. No entanto, são incentivados a participar todos os usuários que desejam aprender mais sobre a qualificação de fornecedores por processos e seus benefícios.