Human Capital Management Blogs by SAP
Get insider info on HCM solutions for core HR and payroll, time and attendance, talent management, employee experience management, and more in this SAP blog.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
LuisRaposo
Product and Topic Expert
Product and Topic Expert

Descubra como as soluções SAP Signavio podem ajudar a visualizar as jornadas de seus clientes, fornecedores e funcionários, otimizar os processos subjacentes e muito mais.


 

O portfólio SAP Signavio
Oferece uma plataforma poderosa e integrada que ajuda você a realinhar rapidamente sua organização e dar vida às mudanças em um ritmo acelerado. Ele suporta o núcleo do seu negócio: os processos que você realiza todos os dias.

Transformação do ERP
muitas vezes pode ser um empreendimento complexo e valioso. Trazer uma solução de software padronizada para toda a empresa para simplificar seus processos, reduzir erros humanos e otimizar a alocação de recursos pode ajudar a construir e manter um negócio sustentável e resiliente.

Insights de processo SAP 
A solução SAP Process Insights oferece aos clientes SAP monitoramento, avaliação e aprimoramento contínuos de seus processos de negócios. O SAP Process Insights aproveita os processos de negócios que são suportados por software e coleta continuamente dados de desempenho.

Entenda, melhore e transforme seus processos de negócios – de forma rápida e em escala – com uma plataforma de gerenciamento de processos baseada em nuvem.


SAP Process Insights - Garanta valor imediato
SAP Signavio Process Intelligence - Visualize a realidade do processo
SAP Signavio Process Manager - Reinvente seus processos
SAP Signavio Journey Modeler - Proporcione excelência ao cliente

Clique para descobrir como implementar o Soluções SAP Signavio

Clique para conhecer as jornadas de aprendizagem SAP Learning Journey SAP Signavio

Clique para avaliação gratuita e descobrir o SAP Signavio

 

Descubra mais sobre a SAP e as soluções de aprendizado SAP

Para conhecer mais sobre as ofertas SAP Learning, acesse o blog SAP Learning Latin America e descubra a melhor forma de aprendizado para sua necessidade.

 

Comente, compartilhe, faça suas perguntas e até breve!!!