Technology Blogs by SAP
Learn how to extend and personalize SAP applications. Follow the SAP technology blog for insights into SAP BTP, ABAP, SAP Analytics Cloud, SAP HANA, and more.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 


Gostaria de compartilhar a toda nossa comunidade brasileira e latino-americana que nos próximos dias 30 de março, 6 e 7 de abril estaremos realizando a edição 2022 do SAP ALM Summit Brasil e SAP ALM Summit Latin America (edição em espanhol).

 

Nosso objetivo é conectar especialistas e empresas interessadas em acelerar sua transformação digital através de boas práticas, nossa metodologia SAP Activate e as nossas soluções de ALM Application Lifecycle Management como SAP Solution Manager,  SAP CloudALM e Signavio Process Intelligence.

 

Uma das maiores motivações que tivemos em realizar esta nova edição do evento foi justamente o feedback nas últimas duas edições. Este ano contaremos com 3 dias de evento enfatizando sessões de imersão profunda com especialistas que são referência na área, como sessões relatando jornadas e a experiência de nossos clientes com ALM.

Confira a agenda completa e registre-se aqui

 


Destaques do Evento



Confira algumas sessões que temos confirmadas em nosso encontro de 2022:































O futuro do ALM

Marc Thier


RISE e SAP Application Lifecycle Management: SAP CloudALM & SAP Solution Manager

Frank Vianna


Laboratório Prático: DevOps para Soluções SAP

Issac Ohasi & Marco Alday


Signavio e Tricents: Como essas ferramentas de ALM podem suportar sua transformação digital?

WIlian Segatto


Signavio & Process Inteligence: Como gerenciar seus processos de negócios

Catherine Heldt


SAP Cloud ALM: Gerencimento de Releases

Issac Ohasi & Fernando Rocha





Participação Especial ASUG Brasil


Desde 1997 a ASUG suporta a comunidade de usuários SAP no Brasil gerando um elo entre clientes e parceiros. Este ano haverá a participação especial de Bruno Bazzoli, responsável pelo SIG de Gerenciamento de Projetos. Bazzoli tem liderado algumas iniciativas estratégicas como a de promover sessões de como utilizar o Solution Manager Focused Build e, atualmente, guias preparatórios para exames de certificação para aréas de Gerenciamento de Projetos como o SAP Activate.





 

Jornadas de Implementação: Experiência de Clientes


Assim como nas últimas edições do evento a Gerdau, Vale e Bunge apresentaram suas experiências nas implementações de DevOps, integração Change Request Management para desenvolvimentos em SAP BTP e a implementação do Focused Build, este ano teremos mais casos de clientes contando um pouco sobre a jornada que tiveram ao utilizar nossas ferramentas.

 
Esperamos todos vocês em nosso evento.


Aos nossos clientes, parceiros e amigos.





Issac Ohasi e time SAP ALM Summit 2022