Additional Blogs by Members
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Marssel700
Active Contributor
Blog in English

 

O que são os eventos da Comundiade SAP?

Os eventos da comunidade SAP são reuniões organizadas por membros ativos influenciadores da comunidade SAP. são eventos não oficiais que tempo finalidade compartilhar conhecimento de uma das maiores plataformas de networking da tecnologia da informação. não deixe de participar dos eventos da comunidade SAP na sua localidade de site https://community.sap.com/events e SAP Inside Track – Wiki Page e fica por dentro da agenda.



(Abertura #SITFOR 2021)

 

SAP Inside Track - Fortaleza - Ceará - Brasil

O SIT Fortaleza foi a segunda edição do evento que adotou 3 formatos diferentes: Presencial, a distância com transmissão ao vivo do evento Presencial e um Track internacional em inglês com apresentações ao vivo no Youtube.


(equipamento de transmissão ao vivo)

Neste último dia 30 de outubro foi realizado o evento presencial e contou com 5 palestras sobre as últimas versões do sistema S/4HANA e seus componentes. O evento ficou marcado por uma grande organização composta por um time bastante integrado. Isso fez a diferença na montagem da estrutura do evento que contou com recepção num auditório amplo e climatizado, brindes bem legais para todos os participantes como camisetas, Garrafas de água, máscaras, caderno de anotações entre outros brindes sorteados. Tivemos ainda uma grande estrutura montada para o palco das palestras com transmissão ao vivo por uma equipe técnica profissional contratada para o evento. Isso fez a diferença para que o evento fosse estendido para todo o país com uma qualidade excepcional. A Transmissão ao vivo se faz muito necessária em períodos de restrição de deslocamento de pessoas como durante a pandemia. Houve mais de 200 inscrições para o evento presencial e mais de 4 vezes este número em visualizações durante a transmissão ao vivo no canal do YouTube.


(Equipe de Organizadores Manuel Robalinho, Jonys Arcanjo de Matos, Alexandre Faraco, Mauricio Studart, Amanda Almeida,ITIL, Tom Albuquerque Cardoso, Vandick Júnior, Allison Abreu).

 

Precauções contra o COVID 19

Em verificação as leis sanitárias estaduais foram cumpridos todos os protocolos de distanciamento e utilização de máscaras em ambientes fechados. É um trabalho necessário para garantir uma tranquilidade maior para todos os participantes. Os alimentos também foram individualizados para reduzir a manipulação e contato por muitas pessoas.


(Máscaras, distanciamento de assentos e individualização de alimentos foram medidas que a organização do evento levou a sério para garantir a higienização adequanda para todos)

 

Interação e networking dos Participantes do Evento

Um dos pontos altos dos eventos SAP Inside Track presenciais é a interação com todos os participantes. os eventos da Comunidade SAP são uma grande oportunidade para conhecer as pessoas do ecossistema SAP da sua região e também para rever amigos de longas datas nesta caminhada das nossas carreiras.

Além de tudo é uma oportunidade para aprensetarem-se os clientes, parceiros e profissionais para juntos contribuir com o crescimento das soluções SAP e dos negócios corporativos na região.


 

As apresentações do dia

▶️ S/4HANA Finance - Brief navigation on features

🎤 197f0f77709544a3bdebe98a55f527bb


 

▶️ New forms of payment / billing in SAP


🎤 Claudio Lustosa


 

▶️ Using Smart POS integrated with S/4HANA

🎤 luciano.casado


 

▶️ Understand how SAP Analytics Cloud helps companies prepare Budget Planning

🎤 Gabriel Souza

🎤 Cesar Batista


 

▶️ User Experience Design applied to the reality of the SAP Consultant

🎤 Cristiano Santos


 

▶️ Fiori Elements

🎤 christianojos.beltromagalhes


 

E não paramos por aqui!

A semana continua com a sequencia do evento com as apresentações em inglês ao vivo pelo youtube (Online Lectures - Resumo).

Palestrantes de vários países do mundo irão compartilhar seu conhecimento no SIT Fortaleza através do canal SITFOR - SAP Inside Track Fortaleza.

Agenda:

▶️ aATP - Alternative Based Confirmation
🎤 ruthvik.chowdary2

▶️ MRP Live on S/4 HANA
🎤 maniprasath_73

▶️ Revenue Accounting and Reporting (RAR) in SAP S/4HANA 2020
🎤 damape

▶️ Consignment process in SAP
🎤 isanchez77

▶️ The main changes for planning data in S/4 HANA
🎤 mnauel.robalinho

4 Comments