Technology Blogs by SAP
Learn how to extend and personalize SAP applications. Follow the SAP technology blog for insights into SAP BTP, ABAP, SAP Analytics Cloud, SAP HANA, and more.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
0 Kudos
Durante o SAPPHIRE NOW 2021 realizado no mês passado, você provavelmente ouviu falar sobre o lançamento do modelo de serviços gratuitos para SAP Business Technology Platform (SAP BTP) chamado de free tier.

Pois bem, a espera acabou e desde 1º de julho, o free tier para SAP Business Technology Platform está disponível. Como primeira etapa de uma abordagem em fases, ele estará disponível para todos os clientes existentes e futuros. Para usuários de negócios individuais, o modelo de camada gratuita para SAP BTP está programado para estar disponível no próximo trimestre. Neste ponto, agradecemos novamente a todos que conduziram este projeto e aos nossos clientes, parceiros e à comunidade SAP que compartilharam seus comentários conosco. Vamos mergulhar nas informações mais importantes que você precisa saber.

O que é SAP Business Technology Platform (SAP BTP)


SAP Business Technology Platform (SAP BTP) é a plataforma para a empresa inteligente e a base para todos os aplicativos SAP. O SAP BTP capacita os clientes a se tornarem uma empresa inteligente por meio da integração, extensão e data-to-value de todos os aplicativos SAP e de terceiros e ativos de dados, garantindo o sucesso de longo prazo de nossos clientes por meio de agilidade, criação de valor e inovação contínua. É aqui que entra o modelo free tier. Ele é parte integrante da jornada de nossos clientes com SAP BTP e permite que você explore, aprenda, experimente e comece a usar os serviços SAP BTP sem perder o trabalho existente.

Vamos dar início à fase 1 do modelo de free tier para SAP BTP


O modelo free tier para SAP BTP fornece automaticamente serviços gratuitos para todos os clientes existentes de Pay-As-You-Go (PAYG) e Cloud Platform Enterprise Agreement (CPEA). Ele está disponível globalmente (exceto na China continental) e os serviços gratuitos podem ser acessados ​​por meio do SAP BTP Cockpit de um cliente. Há o caminho também para clientes novos e existentes simplesmente se inscreverem no PAYG por meio da SAP Store para começar.

 




Como começar



  • Os clientes PAYG e CPEA existentes receberão automaticamente os valores predefinidos de serviços gratuitos adicionados às suas contas globais por meio do SAP BTP Cockpit .

  • Todos os novos clientes podem acessar os serviços gratuitos por meio da SAP Store . Todos os usuários empresariais individuais podem se inscrever no boletim informativo para receber todas as informações sobre a fase 2 e a disponibilidade do modelo de nível gratuito.

  • Para obter mais informações, visite a página de SAP BTP trial and free tier do SAP BTP e confira os benefícios do nível gratuito neste vídeo .

  • Dê um passo adiante e veja como o modelo free tier para SAP BTP pode ajudá-lo a implementar casos de uso comprovados, como configurar SAP S/4 HANA side-by-side UI Extensions.







 

Por que você deve aproveitar o modelo free tier para SAP BTP


O modelo free tier permite que os clientes tenham todos os recursos dos serviços SAP BTP para desenvolver e implementar rapidamente aplicativos produtivos para um caso de uso específico. Os desenvolvedores podem aprender, compreender e experimentar os serviços SAP BTP enquanto preservam um caminho perfeito para o uso produtivo. Mas vamos dar uma olhada mais de perto nos três pilares principais do modelo free tier:

Ganhe experiência prática



  • Explore todos os recursos dos serviços de nível gratuito com sua própria instância do SAP BTP. O bom é que os serviços gratuitos não expiram; isso dá a você a liberdade de desenvolver e acelerar continuamente o valor de negócios de seus dados até atingir os limites de capacidade predefinidos.


Comece a inovar



  • Aproveite as vantagens das missões guiadas passo a passo e do conteúdo da comunidade SAP para criar inovações. Inspire-se com o que outros clientes e parceiros estão alcançando com SAP BTP e defina seu próprio caminho para o futuro. Por exemplo, comece a construir um chatbot com o free tier do SAP Conversational AI ou aprimore seus aplicativos com SAP Mobile Services.


Caminho fácil para uso produtivo



  • O modelo free tier para SAP BTP permite que você explore uma variedade de serviços com um caminho fácil para o uso produtivo. Para garantir a eficiência do desenvolvedor, todo o trabalho feito no modelo free tier poderá ser mantido ao atualizar para um plano pago.


Este é apenas a primeira fase. Fique ligado em tudo que está por vir.

 

Repostagem traduzida para o português do post https://tinyurl.com/freetieronbtp por anja.schneider