Skip to Content
Product Information

Caminho facilitado para uso produtivo com o modelo free tier para SAP Business Technology Platform

Durante o SAPPHIRE NOW 2021 realizado no mês passado, você provavelmente ouviu falar sobre o lançamento do modelo de serviços gratuitos para SAP Business Technology Platform (SAP BTP) chamado de free tier.

Pois bem, a espera acabou e desde 1º de julho, o free tier para SAP Business Technology Platform está disponível. Como primeira etapa de uma abordagem em fases, ele estará disponível para todos os clientes existentes e futuros. Para usuários de negócios individuais, o modelo de camada gratuita para SAP BTP está programado para estar disponível no próximo trimestre. Neste ponto, agradecemos novamente a todos que conduziram este projeto e aos nossos clientes, parceiros e à comunidade SAP que compartilharam seus comentários conosco. Vamos mergulhar nas informações mais importantes que você precisa saber.

O que é SAP Business Technology Platform (SAP BTP)

SAP Business Technology Platform (SAP BTP) é a plataforma para a empresa inteligente e a base para todos os aplicativos SAP. O SAP BTP capacita os clientes a se tornarem uma empresa inteligente por meio da integração, extensão e data-to-value de todos os aplicativos SAP e de terceiros e ativos de dados, garantindo o sucesso de longo prazo de nossos clientes por meio de agilidade, criação de valor e inovação contínua. É aqui que entra o modelo free tier. Ele é parte integrante da jornada de nossos clientes com SAP BTP e permite que você explore, aprenda, experimente e comece a usar os serviços SAP BTP sem perder o trabalho existente.

Vamos dar início à fase 1 do modelo de free tier para SAP BTP

O modelo free tier para SAP BTP fornece automaticamente serviços gratuitos para todos os clientes existentes de Pay-As-You-Go (PAYG) e Cloud Platform Enterprise Agreement (CPEA). Ele está disponível globalmente (exceto na China continental) e os serviços gratuitos podem ser acessados ​​por meio do SAP BTP Cockpit de um cliente. Há o caminho também para clientes novos e existentes simplesmente se inscreverem no PAYG por meio da SAP Store para começar.

 


Como começar

  • Os clientes PAYG e CPEA existentes receberão automaticamente os valores predefinidos de serviços gratuitos adicionados às suas contas globais por meio do SAP BTP Cockpit .
  • Todos os novos clientes podem acessar os serviços gratuitos por meio da SAP Store . Todos os usuários empresariais individuais podem se inscrever no boletim informativo para receber todas as informações sobre a fase 2 e a disponibilidade do modelo de nível gratuito.
  • Para obter mais informações, visite a página de SAP BTP trial and free tier do SAP BTP e confira os benefícios do nível gratuito neste vídeo .
  • Dê um passo adiante e veja como o modelo free tier para SAP BTP pode ajudá-lo a implementar casos de uso comprovados, como configurar SAP S/4 HANA side-by-side UI Extensions.

 

Por que você deve aproveitar o modelo free tier para SAP BTP

O modelo free tier permite que os clientes tenham todos os recursos dos serviços SAP BTP para desenvolver e implementar rapidamente aplicativos produtivos para um caso de uso específico. Os desenvolvedores podem aprender, compreender e experimentar os serviços SAP BTP enquanto preservam um caminho perfeito para o uso produtivo. Mas vamos dar uma olhada mais de perto nos três pilares principais do modelo free tier:

Ganhe experiência prática

  • Explore todos os recursos dos serviços de nível gratuito com sua própria instância do SAP BTP. O bom é que os serviços gratuitos não expiram; isso dá a você a liberdade de desenvolver e acelerar continuamente o valor de negócios de seus dados até atingir os limites de capacidade predefinidos.

Comece a inovar

  • Aproveite as vantagens das missões guiadas passo a passo e do conteúdo da comunidade SAP para criar inovações. Inspire-se com o que outros clientes e parceiros estão alcançando com SAP BTP e defina seu próprio caminho para o futuro. Por exemplo, comece a construir um chatbot com o free tier do SAP Conversational AI ou aprimore seus aplicativos com SAP Mobile Services.

Caminho fácil para uso produtivo

  • O modelo free tier para SAP BTP permite que você explore uma variedade de serviços com um caminho fácil para o uso produtivo. Para garantir a eficiência do desenvolvedor, todo o trabalho feito no modelo free tier poderá ser mantido ao atualizar para um plano pago.

Este é apenas a primeira fase. Fique ligado em tudo que está por vir.

 

Repostagem traduzida para o português do post https://tinyurl.com/freetieronbtp por Anja Schneider

Be the first to leave a comment
You must be Logged on to comment or reply to a post.