Welcome Corner Blog Posts
Go a little bit deeper into the Welcome Corner with blog posts. Learn how to get started in SAP Community and get tips on maximizing your participation.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Marssel700
Active Contributor
Read this blog in english here

 

Virtual Tour of SAP Community é uma série de apresentações ao vivo lançada por Jerry Janda. Eu venho nesta edição do evento em idioma Português no dia 18 de Agosto de 2020 passar um pouco da minha experiência digital de mais de 13 anos participando ativamente na Comunidade.

Eu quero chamar atenção de todos para a grande necessidade de presença digital que todos nós profissionais SAP possuímos hoje nos dias atuais. Estes dias estáo cada vez mais exigentes em inovações e profissionais.

Apresentação completa que foi exibida ao vivo no dia 18 de agosto:



Chamada divulgada para a apresentação

Increva-se aqui (Inscrições encerradas)


Você realmente sabe a importância de construir uma reputação profissional e uma autoridade na sua especialidade de atuação? Eu vou comentar o porque sua atuação profissional no mundo virtual é tão importante quanto no mundo real.  Eu vou ainda fazer uma abordagem sobre os benefícios no crescimento de suas carreiras profissionais que a Comunidade SAP pode proporconar através da sua plataforma totalmente focada em construir uma reputação profissional para seus contribuidores.


Os principais assuntos a serem apresentados são: A importância e cosntruir um NetWorking profissional em dias de constantes inovações; Autoridade profissional é a reputação adiquirida por compartilhar conhecimento relevante; A comundiade SAP com Q&ABlogs, Missions e Eventos como uma plataforma de compartilhamento de conhecimento e uma Conclusão pelo poder da ação.

Participem desta apresentação ao vivo seja você um novato na Comunidade ou um participante frequente. Será uma grande oportunidade de aprender com os SAP Champions e demais responsáveis pela Comunidade SAP.

Increva-se aqui para esta segunda edição do tour Virtual e no idioma Portuguës em 18 de Agosto as 18:00 Brasil / 21:00 GMT.

 

Obrigado a todos

Espero por vocês!

 

Marssel Vilaça