Skip to Content
Product Information
Author's profile photo Alice Otero

SAP Document Compliance: nova documentação sobre a visão J_1BNFE_CUST3_4V

Olá pessoal,

Tudo bem? Hoje, publicamos no SAP Help Portal novas versões da documentação do SAP Document Compliance, inbound invoicing option for Brazil e SAP Document Compliance, outbound invoicing option for Brazil. Além de diversas melhorias, criamos uma página que indica como preencher a visão J_1BNFE_CUST3_4V para o serviço de outbound. Assim, buscamos facilitar o seu processo de integração do serviço com o SAP S/4HANA e o SAP ERP.

Para saber todos os detalhes do que foi alterado, consulte a seção What’s New – Release Notes de cada serviço, conforme os links abaixo:

Gostou desse post? Dê um Like e compartilhe o conteúdo com seus colegas.

Fique à vontade para deixar um feedback, comentário ou pergunta no espaço abaixo. E não esqueça de seguir a tag SAP Electronic Invoicing for Brazil (SAP Nota Fiscal Eletronica) na SAP Community para ficar ligado nas últimas notícias sobre NF-e.

Bom fim de semana,

Alice

Assigned tags

      2 Comments
      You must be Logged on to comment or reply to a post.
      Author's profile photo Jose Filho
      Jose Filho

      Oi Alice! Obrigado pelas informações!

      Por favor, a respeito das últimas notas técnicas liberadas pelo governo, como a NT2016.002 e a NT2016.007, por exemplo, como essas NT's e suas configurações no SAP ERP afetam o funcionamento do SAP Document Compliance na comunicação com a SEFAZ?

      Obrigado!

      José

      Author's profile photo Alice Otero
      Alice Otero
      Blog Post Author

      Oi José,

      Obrigada pelo seu comentário, fico feliz que as informações ajudam!

      Sobre as notas técnicas, você pode sempre consultar o app Announcement of Legal Change no SAP ONE Support Launchpad. Este app é onde a SAP centraliza informações sobre as mudanças legais que afetam vários produtos, como SAP S/4HANA, SAP ERP, e SAP S/4HANA Cloud. Você pode filtrar pelo país Brasil e pelos componentes relevantes para encontrar as notas técnicas.

      Um abraço,

      Alice