Skip to Content
Product Information

Tax Service: Calculando impostos indiretos no SAP S/4HANA Cloud e on-premise

If you’d prefer to read this blog in English, click here.

Se você gostaria de ler esse blog em inglês, clique aqui.

 

Você é um usuário do SAP S/4HANA interessado em determinar e calcular impostos indiretos em suas transações comerciais (como vendas e compras)?

Você gostaria de garantir a conformidade fiscal da sua empresa com atualizações de impostos em tempo hábil?

Se sua resposta for sim, continue lendo!

Neste blog, você aprenderá um pouco mais sobre o SAP Localization Hub, tax service e como o serviço pode ajudá-lo a garantir que você tenha um cálculo correto e consistente de impostos no seu sistema SAP S/4HANA.

O SAP Localization Hub, tax service determina e calcula impostos indiretos específicos de cada país/região e ajuda a sua empresa a manter a conformidade fiscal. O tax service é uma API baseada em nuvem (multi-tenant) que obtém dados relevantes de aplicativos, executa a determinação/cálculos de impostos e, em seguida, retorna os valores corretos. Você pode usar o próprio mecanismo de cálculo do serviço ou integrar uma solução de parceiro para conduzir suas operações comerciais.

Se você estiver usando o sistema SAP S/4HANA ou SAP S/4HANA Cloud, você pode integrar o tax service para calcular impostos facilmente em transações comerciais.

Isso significa que, quando você cria ou edita transações comerciais, o SAP S/4HANA (cloud ou on-premise) envia ao tax service os dados necessários para determinar e calcular impostos. O tax service usa seu próprio mecanismo de cálculo ou o serviço de um parceiro para calcular esses impostos de acordo com as diretrizes locais e envia os resultados de volta ao SAP S/4HANA.

Isso garante que você possa aumentar a eficiência e se concentrar em suas principais tarefas devido ao uso de um mecanismo de cálculo de imposto de baixa manutenção em um serviço centralizado na nuvem!

Você gostaria de saber mais detalhes sobre o tax service e os países e regiões suportados? Consulte a documentação do tax service no SAP Help Portal.

Be the first to leave a comment
You must be Logged on to comment or reply to a post.