Welcome Corner Blog Posts
Go a little bit deeper into the Welcome Corner with blog posts. Learn how to get started in SAP Community and get tips on maximizing your participation.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Marssel700
Active Contributor
Click here for language EN

 

Os SAP Champions é o mais novo programa de influenciadores da SAP Community que tem como maior objetivo aperfeiçoar o relacionamento com as pessoas que fazem parte do ecossistema SAP. Para isso foi realizada uma seleção de 23 participantes de várias partes do mundo que são reconhecidamente influenciadores do mercado SAP e terão como missão fazer o que sempre fizeram, que é transmitir conhecimento a todos que buscam. Isso tudo através de blogs, foruns de perguntas e respostas, organização de eventos entre outros.

 



 

Os SAP Champions já estão no ar. A listagem contendo todos os SAP Champions foi divulgada esta semana pela katarina.fischer, que é Program Manager SAP Community & Influencers

Listagem dos SAP Champions

Fiquei muito feliz em ser convidado a fazer parte deste grupo seleto de grandes profissionais e influenciadores do mercado SAP. Muito obrigado craig.cmehil e katarina.fischer por essa empolgante oportunidade de levar todo o conhecimento, networking e reputação que a comunidade SAP pode proporcionar a todos os seus membros. Fico muito orgulhoso em fazer esse papel e transformar positivamente muitos profissionais do mercado SAP.

Participo ativamente da Comunidade SAP desde 2007 e há 5 anos eu fazia parte dos SAP Mentors. Quando fui convidado a fazer parte do programa SAP Mentors a ficha demorou a cair. Bastava olha a listagem com os nomes dos integrantes para se ter uma noção to altíssimo nível de profissionais que faziam parte deste grupo.



 

Ao aceitar o novo desafio de fazer parte dos SAP Champions eu me desliguei do programa SAP Mentors e ingressei automaticamente no programa SAP Mentor Alumni para os ex-SAP Mentors, porque uma vez SAP Mentors, sempre SAP Mentor. Eu conto como foi minha trajetória até se tornar SAP Mentor aqui neste blog.

 



 

Foi um privilégio muito grande participar do programa SAP Mentors que vai continuar seguindo sua trajetória em dar feedbacks importantes à SAP sobre todas as Soluções com base nos cases reais do mercado. E aos SAP Champions caberá a tarefa de representar e influenciar positivamente a todos do ecosistema SAP através dos conteúdos publicados onde quer que seja necessário.
3 Comments