Enterprise Resource Planning Blogs by Members
Gain new perspectives and knowledge about enterprise resource planning in blog posts from community members. Share your own comments and ERP insights today!
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Marssel700
Active Contributor
Qual a importância da Certificação S/4HANA atualmente? Antes a certificação era questionável devido ao conteúdo limitado que era abordado na prova. Não era possível comprovar a capacidade profissional do portador da certificação, já que durante um projeto SAP eram exigidos muito mais conhecimentos que o conteúdo abordado na academia.

Hoje em dia o mais importante não é apenas comprovar o conhecimento no SAP ERP, mas sim na nova solução S/4HANA. Possuir muitos anos de experiência em projetos não garantem uma entrega do S/4HANA haja vista grandes mudanças nesta nova versão, como por exemplo a nova Metodologia SAP Activate, a nova Experiência de usuário FIORI, novas configurações, novas transações e as demais soluções que se integram com o sistema.

Para isso a certificação SAP S/4HANA credencia os profissionais a terem capacidade de atuar com esta nova versão do sistema, de maneira que sejam exploradas todas as funcionalidades que alavancam o negócio dos clientes.

Vejam abaixo uma sequencia de 5 vídeos curtos que mostra o caminho para se inscreverem e se prepararem para o mundo S/4HANA e fazer a diferença.

 

Vídeos:

#1: A Certificação S/4HANA é importante? (1:41 min)



 

#2: Certificação S/4HANA? Certification Hub (2:33 min)

Passo a Passo no Certification Hub para conseguir a certificação no S/4HANA.



 

#3: Certification Day - Obtenha um grande desconto para fazer a prova (3:21 min)

Passo a Passo para você se inscrever no Certification Day. Aproveite essa oportunidade para tirar sua certificação. Inscreva-se aqui: www.sapcertificationday.com.br



 

#4: Dicas para estudar para a certificação S/4HANA (3:34 min)

Quais assuntos você deve estudar para a prova? Como descobrir o caminho para passar na prova?



 

#5: Credential Manager (2:57 min)

Vou mostrar para vocês o Credential Manager. Que é uma plataforma da SAP para administrar as suas certificações. Dessa maneira vocês poderão comprovar que possuem a certificação oficial.



 

Obrigado a todos que se interessaram neste conteúdo. Deixem seus comentários com dúvidas e perguntas. Terei o prazer em responder a todos.

 

Até o Próximo Blog!
2 Comments
Labels in this area