Financial Management Blogs by SAP
Get financial management insights from blog posts by SAP experts. Find and share tips on how to increase efficiency, reduce risk, and optimize working capital.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
former_member183497
Active Participant
Bom dia, pessoal!

Com o propósito de aumentar o número de usuários aptos a compreender o conteúdo das SAP Notes e torna-las disponíveis a todos, agora traduções automatizadas estão se tornando uma realidade cada vez mais forte na SAP, sobretudo nas SAP Notes.

Portanto, quando você for implementar uma SAP Note, você poderá ler a SAP Note em sua língua nativa ou em outra de sua preferência. Hoje os idiomas disponíveis para tradução são português e japonês, porém a ideia é expandir para o maior número de idiomas possíveis no futuro.

O procedimento é simples e pode ser feito da seguinte maneira:

  1. Acesse a SAP Note ou SAP KBA no SAP One Support Launchpad.

  2. Vá para a aba Languages.

  3. Selecione a opção Português (Machine Translation).


Em seguida sua SAP Note será traduzida e o conteúdo disponibilizado na língua desejada.

Nota: Como a tradução é feita através do SAP Translation Hub e não é revisada por uma equipe de tradução, fiquem a vontade para contribuir com feedbacks submetendo um incidente para o componente XX-TRANSL-NOTE-FB-PT.

Para mais informações, veja o KBA 2613627 - How to use SAP Notes/KBA automatic translation feature (Brazilian Portuguese).

Para mais informações sobre Machine Translation na SAP, veja esse blog post.

Espero que esse post tenha sido útil.

Abraço,

Janaína
1 Comment