Skip to Content

Em 21 de novembro o time openSAP lançou uma novidade para o pessoal que fala Português, Espanhol, Francês e Alemão. Foi disponibilizado o primeiro curso com legenda nestes idiomas, e sobre um assunto super interessante e em alta: Machine Learning (ou Aprendizado de Máquina já que estamos falando em tradução). O anúncio foi feito por Claire Donelon neste blog: https://blogs.sap.com/2017/11/14/beta-translated-video-subtitles-now-available-opensap/

As legendas dos vídeos foram criadas também usando Machine Learning.

O curso Enterprise Machine Learning in a Nutshell que começou dia 21 de Novembro termina em 20 de Dezembro e ainda dá tempo de se inscrever. Levará apenas 2-3 horas para completar no total e só há uma prova, e a ela pode ser feita até a dia 20/12. Este curso, além de fornecer informações valiosas sobre Machine Learning, é um teste beta da tradução automatizada, e todos foram convidados a participar fornecendo seus comentários sobre esta tradução para ajudá-los a identificar quaisquer problemas pendentes.

Machine Learning, ou Aprendizado de Máquina, é um termo comumente usado, mas como ele ajuda as empresas a ter sucesso? Traduzindo um trecho do blog de lançamento do curso:

“Este curso do openSAP traz uma visão de alto nível sobre como as empresas podem usar Aprendizado de Máquina. Aprendizado de Máquina permite que os computadores aprendam com grandes quantidades de dados sem serem explicitamente programados para fazê-lo. Nos casos em que é difícil escrever um conjunto de regras que não podem ser facilmente escritas em linguagem de programação, como por exemplo o SQL, exemplos históricos são usados ​​para treinar a máquina para prever um resultado. É usado principalmente em casos de alto volume.

A SAP aspira a tornar inteligentes todas as suas soluções empresariais e a ajudar os clientes a alavancar seus dados.

O objetivo deste curso é ajudar os tomadores de decisão das empresas a compreender o significado da aprendizado de máquina para a computação empresarial. Em particular, o curso fornece diretrizes sobre como formular um problema de negócios como um problema de aprendizado de máquina. Este curso destina-se principalmente a um público comercial.”

Inscreva-se hoje e aprenda mais sobre Machine Learning, e ajude a melhorar a tradução do curso mandando seus comentários para o time openSAP. É sua chance de participar e ajudar a termos sempre cursos legendados no nosso idioma! Agora não tem desculpa pra não fazer o curso! 😉

Agradeço ao time openSAP por esta iniciativa e por ter ouvido nossa opinião. Um curso no nosso idioma faz toda a diferença! Que venham mais cursos com este recurso em 2018!

To report this post you need to login first.

Be the first to leave a comment

You must be Logged on to comment or reply to a post.

Leave a Reply