Enterprise Resource Planning Blogs by Members
Gain new perspectives and knowledge about enterprise resource planning in blog posts from community members. Share your own comments and ERP insights today!
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member
0 Kudos
A versão SAP S/4HANA Supply Chain for Transportation Management (SAP S/4H SC TM) começou em 15 de setembro e com ela o inicio do processo SAP Early Adopter Care Program.

Essa é a primeira versão a incorportar o que tem de melhores práticas na gestão de transporte. Ao incorporar o SAP TM dentro do S/4HANA, a solução oferece às empresas uma integração e gerenciamento holístico de transporte sem precedentes. Esta versão permite aos clientes otimizar seu processo de transporte de ponta a ponta, harmonizar seus dados mestre de transporte, como parceiros de negócios, locais e produtos, permitindo que a empresas criem e mantenham um conjunto de dados usados por todas as unidades de negócios. Os embarcardores serão os primeiros a tirar maior proveito do lançamento do Transportation Management incorportado ao SAP S/4HANA.

A SAP entrega dentro do licenciamento do S/4HANA o processo de embarque básico, que irá substituir as funcionalidades do LES-TRA. Neste caso recomendo falar com o seu Executivo de Contas para maiores informações.

Mas por que participar do programa SAP Early Adopter Care (EAC)?

Além da vantagem de sair na frente em relação a concorrência, os clientes se beneficiam dos esforços coordenados do time de desenvolvimento e de um coach de projetos, que atuam para garantir um go-live de sucesso. Com o EAC, os clientes podem acelerar a sua simplificação, inovação e digitalização.

Observe as datas para registro no EAC:

  • Inicio de registro:*  17 de agosto de 2017

  • Liberacão para o cliente:*  15 de setembro de 2017

  • Fim de registro:*  15 de março de 2018


Sobre a minha experiência

Tive a experiência de participar do EAC no atual cliente que estou, e posso afirmar que foi muito bom o acompanhamento da SAP a longo do projeto. Conforme a necessidade, você organiza a agenda de reuniões com o coach da SAP, que acompanha de perto os problemas, as necessidades do cliente e atua diretamente junto ao time de desenvolvimento. Além disso, ao fazer parte do programa a empresa teve acesso ao Learning Hub permitindo que os analistas pudessem se capacitar na solução.

Eu sempre recomendo que o cliente implemente a última versão, pois além do suporte dedicado da SAP através do EAC, o cliente faz uso de funcionalidades inovadoras, largando na frente da concorrência. A cada release, mais e mais funcionalidades são entregues pela SAP.

Para saber como fazer parte do SAP Early Adopter Care Program recomendo falar com o Executivo de Conta que atende a sua empresa.

Abraço

Eduardo Chagas
Labels in this area