Skip to Content

A versão SAP S/4HANA Supply Chain for Transportation Management (SAP S/4H SC TM) começou em 15 de setembro e com ela o inicio do processo SAP Early Adopter Care Program.

Essa é a primeira versão a incorportar o que tem de melhores práticas na gestão de transporte. Ao incorporar o SAP TM dentro do S/4HANA, a solução oferece às empresas uma integração e gerenciamento holístico de transporte sem precedentes. Esta versão permite aos clientes otimizar seu processo de transporte de ponta a ponta, harmonizar seus dados mestre de transporte, como parceiros de negócios, locais e produtos, permitindo que a empresas criem e mantenham um conjunto de dados usados por todas as unidades de negócios. Os embarcardores serão os primeiros a tirar maior proveito do lançamento do Transportation Management incorportado ao SAP S/4HANA.

A SAP entrega dentro do licenciamento do S/4HANA o processo de embarque básico, que irá substituir as funcionalidades do LES-TRA. Neste caso recomendo falar com o seu Executivo de Contas para maiores informações.

Mas por que participar do programa SAP Early Adopter Care (EAC)?

Além da vantagem de sair na frente em relação a concorrência, os clientes se beneficiam dos esforços coordenados do time de desenvolvimento e de um coach de projetos, que atuam para garantir um go-live de sucesso. Com o EAC, os clientes podem acelerar a sua simplificação, inovação e digitalização.

Observe as datas para registro no EAC:

  • Inicio de registro:*  17 de agosto de 2017
  • Liberacão para o cliente:*  15 de setembro de 2017
  • Fim de registro:*  15 de março de 2018

Sobre a minha experiência

Tive a experiência de participar do EAC no atual cliente que estou, e posso afirmar que foi muito bom o acompanhamento da SAP a longo do projeto. Conforme a necessidade, você organiza a agenda de reuniões com o coach da SAP, que acompanha de perto os problemas, as necessidades do cliente e atua diretamente junto ao time de desenvolvimento. Além disso, ao fazer parte do programa a empresa teve acesso ao Learning Hub permitindo que os analistas pudessem se capacitar na solução.

Eu sempre recomendo que o cliente implemente a última versão, pois além do suporte dedicado da SAP através do EAC, o cliente faz uso de funcionalidades inovadoras, largando na frente da concorrência. A cada release, mais e mais funcionalidades são entregues pela SAP.

Para saber como fazer parte do SAP Early Adopter Care Program recomendo falar com o Executivo de Conta que atende a sua empresa.

Abraço

Eduardo Chagas

To report this post you need to login first.

Be the first to leave a comment

You must be Logged on to comment or reply to a post.

Leave a Reply