Additional Blogs by Members
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Marssel700
Active Contributor
O evento SAP Inside Track retornou a Recife para sua 2° Edição. O evento inaugural realizado no ano passado causou uma excelente impressão. Isso refletiu em uma aumento de 30% das inscrições este ano.



Novamente instalações da Pós-graduação da ESUDA abriram as portas para o SIT Recife. Também tivemos uma transmissão ao vivo pelo youtube e o twitter como plataforma de divulgação em tempo real do evento. Vocês podem conferir os tweets mais destacados aqui mesmo.
Agradecimentos para Accenture que foi a patrocinadora do SAP Inside Track este ano.



O SAP Inside Track, que foi organizado pelos com membros da comunidade SAP, aconteceu no ultimo em 16 de setembro, contou com a presença de 9 Palestras. Vejam todas as palestras gravadas e baixe as apresentações aqui neste link.



Este ano o tema dominante da conferência foram os casos reais de implantação do S/4 Hana juntamente com as inovações na metodologias de implantação desta mais nova versão do SAP.



O dia da Comunidade SAP também teve uma atração adicional. A 1° Edição do Evento SAP CodeJam em Recifelsubatin realizou este evento internacional mais uma vez aqui no Brasil. Saiba mais sobre os evento promovidos pela SAP developers aqui.



Tivemos um café da manhã e um coffee break a tarde tipicamente nordestino. Uma excelente oportunidade do publico interagir entre si, revendo amigos, e fazendo networking.



O SIT Recife finalizou com o tradicional clima descontraído no sorteio de brindes de livros oficiais fornecidos pela SAP Press.



A ultima sessão não podia deixar de ser num happy hour entre participantes, palestrantes e organizadores. Sem dúvida um dos melhores momentos do evento!



Fiquem atentos às próximas edições do evento através das contas no twitter: SITSP e SAP Inside Track.

Links relacionados ao evento:

Fotos do evento #sitREC

Fotos Faculdade ESUDA

Blog - um Retorno ainda melhor

SAP Inside Track Recife 2017 – Home Page

SAP Inside Track Recife 2017 – Wrap up

SAP CodeJam Recife – Wrap up

Palestras realizadas #sitREC

Twitter Moments #sitREC

Twitter Hashtag #sitREC

 
2 Comments