Additional Blogs by Members
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
raquel_pereiradacunha
Active Contributor


Atualização em 25/07/2017: Resumo do evento https://blogs.sap.com/2017/06/21/sap-codejam-hxe-sao-paulo-2017-wrap-up/



Mais uma vez teremos o prazer de receber a visita da equipe SAP Developer em nossa cidade. São Paulo vai sediar um CodeJam no dia 10 de junho de 2017, e desta vez o tema é HANA Express Edition. Você provavelmente já ouviu falar sobre isso, mas se ainda não, eu sugiro que você leia alguns blogs como este por rudi.leibbrandt, e este com uma série de blogs por lsubatin. Ou assista a este interessante vídeo onde Ian Thain entrevista Lucía e ela mostra uma demo bem legal de SAP HANA Express e Google Spreadsheet. Na entrevista, Lucía também nos diz que a SAP está certificada para executar SAP HANA em Google Cloud Platform e que podemos iniciar SAP HANA Express Edition diretamente do Google Launcher. Você também pode seguir os tutoriais aqui.


A comunidade SAP de São Paulo terá agora a chance de colocar as mãos no SAP HANA Express Edition com a ajuda da especialista. É uma oportunidade de estabelecer contato com outros desenvolvedores enquanto explora algo novo e excitante, e se divertir. Serão 6 horas de atividades hands-on e networking em um ambiente bem informal. O evento será realizado no Instituto Acctiva, na Paulista. Podemos receber até 30 pessoas, então registre-se hoje!


Inscrição


Link para o registro: https://www.eventbrite.com/e/sap-codejam-sao-paulo-registration-33934710633


Se tiver problemas com sua inscrição ou precisar de mais informações, procure a SAP via sapcodejam@sap.com.


Se você se inscrever e depois descobrir que não poderá comparecer, por gentileza entre no Eventbrite e cancele sua inscrição para que a SAP possa abrir vaga para alguém da lista de espera. São vagas limitadas, vamos pensar nos colegas! Não faça com os outros o que não deseja que façam com você. 😉


Local e Data/Hora


Onde: Instituto Acctiva - Av. Paulista, 1159, 16o. Andar Sala 2, Bela Vista, São Paulo-SP


Quando: 10 de Junho de 2017, das 10:00 às 16:00hs.


Custo: Grátis


Ao final deste CodeJam você será capaz de voltar para casa e começar a trabalhar em seu próprio ambiente SAP HANA! Você vai perder esta oportunidade?


Gostaria muito de agradecer à Acctiva por oferecer o espaço para hospedar este CodeJam e SAP Developer por trazê-lo até Sampa.


Vejo você lá!


Organização:



Apoio: