Technology Blogs by Members
Explore a vibrant mix of technical expertise, industry insights, and tech buzz in member blogs covering SAP products, technology, and events. Get in the mix!
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
former_member182503
Active Contributor

Se você é desenvolvedor ou se interessa pelo tema, gosta de novidades e de se manter atualizado, e quer fazer networking com outras pessoas com seu perfil, temos uma oportunidade interessante pra você.

Se além disso você gostaria de saber sobre SAP HANA Cloud Platform (HCP) e sobre Internet da Coisas (IoT – Internet of Things), aí sim você não pode perder esta chance! Juntamos tudo isso em um único evento e apresentamos o SAP CodeJam de HCP com IoT.

Os participantes terão acesso às ferramentas da SAP acompanhados de um expert que virá de Palo Alto, Estados Unidos, para realizar o evento. Oportunidade imperdível não acha?

O SAP CodeJam é um evento apoiado pela SAP com foco na comunidade de desenvolvedores. São 5 a 6 horas de hands-on e networking em um ambiente informal onde os desenvolvedores compartilham seu conhecimento e desenvolvem de forma colaborativa usando as tecnologias, plataformas e ferramentas da SAP de forma divertida e casual.
As tecnologias utilizadas no SAP CodeJam estão disponíveis para serem exploradas em SAP Developers.

Neste evento você aprenderá o que a SAP tem feito na área de IoT, o que ela oferece e como você pode se preparar para fazer parte disso. A demanda por profissionais desenvolvedores nesta área tende a crescer rapidamente e você não pode ficar pra trás. IoT muda a forma tradicional de um desenvolvedor pensar.

O evento será no dia 04 de Fevereiro, em paralelo ao SAP Inside Track Campinas, no UNISAL Taquaral em Campinas - SP. Dois grandes eventos, pela primeira vez em Campinas!

Inscrição

Para se inscrever no SAP CodeJam use este link . As vagas são limitadas. Garanta logo a sua!
PS: A inscrição para o SAP CodeJam não garante acesso ao SAP Inside Track!


Local e Data


Local:Centro Universitário Salesiano – Campinas / São José – Av. Almeida Garret, 267 – Jd. Nossa Senhora Auxiliadora – Campinas/SP

Data: 04 de Fevereiro de 2017

Hora: 13:00 – 18:00

Custo: Grátis

Pré-requisitos

– Levar seu próprio notebook.

– Vontade de aprender

Para mais informações sobre o assunto:

Vídeos sobre SAP IoT: https://www.youtube.com/user/SAPInternetofThings/featured

Blogs e slides:

https://blogs.sap.com/2014/12/08/iot-with-sap-hana-dev/ – Craig Cmeil

https://wiki.scn.sap.com/wiki/display/SAPHCP/Raspberry+Pi+on+SAP+HANA+Cloud+Platform – Uma série de blogs sobre RaspberryPi on SAP HCP do rui.nogueira  (se você já fez algum curso de openSAP sobre HCP, já conhece o Rui ? )

https://blogs.sap.com/2014/02/12/desenvolvimento-com-a-sap-hana-cloud-platform/ – Material da palestra do Rui no SAP Forum Brasil 2014, em Português

Connecting Developers with Things – Developer Relations for Internet of Things – Thomas Grassl

SAP CodeJam HCP with IoT São Paulo 2016 Wrap-up - Raquel Cunha

SAP Developers - Tutoriais
2 Comments
Labels in this area