English page
O evento SAP Inside Track, que promove a troca de experiência entre consultores e desenvolvedores SAP, teve sua primeira edição no Nordeste neste último 26 de novembro de 2016. Foi a primeira vez que esta conferência foi realizada fora do Sul/Sudeste do Brasil sendo abrigada em Recife nas instalações da faculdade ESUDA com direito transmissão ao vivo pelo seu canal do you tube e com forte divulgação em tempo real no twitter pelos participantes.
Tivemos o grande apio da Toccato, In Line Solutions e SAP Press. Graças a estes patrocinadores o evento pode ser oferecido gratuitamente assim como nas 15 edições anteriores no país.

Clique aqui para ver as palestras gravadas disponíveis:

O sitREC teve transmissão ao vivo para todas as 11 palestras e contou com 192 inscritos. Os tópicos mais inovadores do momento como S/4 Hana, SAPUI5, FIORI, Design Thinking, S/4 Hana Finance, marcaram presença no evento. Foi a primeira vez que palestras com estes conteúdos foram realizadas na região e gerou grande expectativa no público em receber novos eventos como este no Nordeste, já que o SAP Inside Track é aberto a participação de todos os profissionais de tecnologia da informação.
Muitos participantes ficaram muito surpresos com a organização do evento. Não esperavam que um evento informal promovido de profissionais para profissionais tivesse tanto valor agregado. Não é demais lembrar que todos também podem participar como expositores de alguma solução para e compartilhar conhecimento com o público.
A organização do evento: Marssel Vilaça, Jandoval Nascimento e Valnei do Val finalmente realizaram um desejo antigo em levar o evento para Recife. Uma cidade que reconhecidamente um polo nacional de tecnologia da informação e possui um grande número de grandes empresas rodando o sistema SAP. E parece que deu bastante certo. Não faltam incentivos para organizar novas edições em Recife, bem como novos convites para realização do evento em outras grandes cidades da região como Fortaleza e Salvador. Reservem suas passagens!
Na abertura do evento (Key Note) Marssel Vilaça explicou sobre o evento SAP Inside Track e sobre o programa SAP Mentors. Concluiu a abertura do evento falando sobre as tendências do mercado referentes ao S/4 Hana.
Confiram a grade de sessões realizadas no evento:Quase a totalidade do público participou pela primeira vez do SIT. Contamos com a presença de Profissionais independente, Clientes, Consultores e Estudantes.
Repercussão na mídia local:
Sorteio de Brindes – Livros SAP Press, Bateria Open SAP e Camisetas da Nova Comunidade SAP:

Mais fotos do SIT Recife e de eventos anteriores:

To report this post you need to login first.

Be the first to leave a comment

You must be Logged on to comment or reply to a post.

Leave a Reply