Application Development Blog Posts
Learn and share on deeper, cross technology development topics such as integration and connectivity, automation, cloud extensibility, developing at scale, and security.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
hofmann
Active Contributor
0 Kudos
Temos o prazer em anunciar que o evento Meetup Rio de Janeiro 2016.2 com foco em ABAP será realizado no dia 01/12 na SENAC, unidade Botafogo, Rio de Janeiro.

Não deixe de reservar esta data, porque esta é uma das poucas chances de compartilhar seus conhecimentos com outros profissionais, aprender e criar novos contatos com outros membros da comunidade SAP em um ambiente informal.

AGENDA



INSCRIÇÔES


Para efetuar a sua inscrição clique no link ao lado -> Quero me inscrever

PALESTRANTE


Fabio Pagoti

Formado em Sistemas de Informação pela Universidade de São Paulo (EACH/USP), Fábio Pagoti começou a trabalhar com ABAP em 2009 na Nestlé. Atuou como consultor em empresas como Panasonic, Ajinomoto, Konica Minolta, CSP e Klabin. Ministra cursos relacionados a tecnologias SAP desde 2010 e escreveu o livro "UI5 para desenvolvedores ABAP" em 2015. Atualmente é sócio da DUX Innovation, empresa que desenvolve sistemas de saúde e segurança do trabalho usando tecnologia SAP e instrutor dos cursos de HANA, SAPUI5, Fiori, SAP Gateway e Orientação a Objetos em ABAP da Private Training.

https://twitter.com/fabiopagoti

https://github.com/fabiopagoti




LOCAL E DATA


Onde: SENAC, Unidade Botafogo, Rua Bambina, 107 - Rio de Janeiro, RJ

Quando: Quinta-feira, 01 de dezembro de 2016

Horário: 18:00 - 22:00

Custo: Gratuíto.




SORTEIO


Com a ajuda de SAP Press terá o sorteio de três (3) livros de SAP Press. Tem mais de 200 livros disponíveis, e os ganhadores podem escolher qual livro no formate de um ebook querem!

Quem pode participar ?


Profissionais e estudantes que tenham interesse em assuntos relacionados a tecnologias e inovações no mundo SAP.

REALIZAÇÂO



SPONSOR



APOIO