Application Development Blog Posts
Learn and share on deeper, cross technology development topics such as integration and connectivity, automation, cloud extensibility, developing at scale, and security.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
raphael_almeida
Active Contributor

Version in English


Olá pessoal!


É com grande prazer que anuncio o primeiro ABAP Code Retreat no Brasil \ o /

Para mim é um grande prazer escrever isso, pois é um evento que venho estudando em trazer aqui para o Brasil e agora tive essa oportunidade. Não é de hoje que sinto uma paixão pela troca de conhecimento, participei de inúmeros eventos SIT (SAP Inside Tracks), tive o prazer de palestrar em um e após ele criar um framework de apresentações que eu chamo de "iniciativa talks", que visa incentivar novas pessoas a se expressar em um diálogo de uma forma aberta e descontraída, a partir de um tópico que eles escolhem, mesmo assim, ainda havia algo que queria fazer: organizar um evento.Então, eu escolhi o ABAP Code Retreat pois este evento é tudo o que eu imaginei fazer, que seria levar as pessoas a novas experiências de desenvolvimento. Este evento é voltado diretamente para as pessoas, onde elas trabalham em pares e em grupos, e juntos, de uma forma divertida, criam uma solução criativa.


Se você mora em São Paulo (ou está de passagem) venha fazer parte deste evento! Aceitamos público internacional, mas, infelizmente, este será totalmente em Português, se isso não é impedimento, teremos o maior prazer em recebê-lo ?


#SaveTheDate 10.12.16

Abrimos a pré-inscrição, para realizar o mesmo, acesse este link


Atualização 30.11: Que surpresa boa ver tanta procura quanto ao evento! Infelizmente pessoal este só tem suporte para 20 pessoas 😞

Mas calma, eu abri uma lista de espera, ela encontra-se neste link, cadastrem-se 😉

Aproveitem e nos sigam nas redes sociais, estamos no Facebook, Instagram e Twitter, nossas hashtags são: #ABAPCRBrasil e #ABAPCodeRetreat

Para mais informações sobre o evento e os demais que já aconteceram, visite este link (Em inglês).

Espero todos lá \o/
2 Comments