SAP Learning Blog Posts
Get updates on SAP learning journeys and share your own experiences by contributing a blog post to the SAP Learning group.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
raquel_pereiradacunha
Active Contributor

Se você é desenvolvedor ou se interessa pelo tema, gosta de novidades e de se manter atualizado, e quer fazer networking com outras pessoas com seu perfil, temos uma oportunidade interessante pra você.

Se além disso você gostaria de saber sobre SAP HANA Cloud Platform (HCP) e sobre Internet da Coisas (IoT - Internet of Things), aí sim você não pode perder esta chance! Juntamos tudo isso em um único evento e apresentamos o SAP CodeJam de HCP com IoT.

Os participantes terão acesso às ferramentas da SAP acompanhados de um expert que virá de Palo Alto, Estados Unidos, para realizar o evento. Oportunidade imperdível não acha?

O SAP CodeJam é um evento apoiado pela SAP com foco na comunidade de desenvolvedores. São 5 a 6 horas de hands-on e networking em um ambiente informal onde os desenvolvedores compartilham seu conhecimento e desenvolvem de forma colaborativa usando as tecnologias, plataformas e ferramentas da SAP de forma divertida e casual.
As tecnologias utilizadas no SAP CodeJam estão disponíveis para serem exploradas em SAP Developers.

Neste evento você aprenderá o que a SAP tem feito na área de IoT, o que ela oferece e como você pode se preparar para fazer parte disso. A demanda por profissionais desenvolvedores nesta área tende a crescer rapidamente e você não pode ficar pra trás. IoT muda a forma tradicional de um desenvolvedor pensar.

O evento será no dia 02 de Dezembro, um dia antes do SAP Inside Track São Paulo, na unidade da TIVIT do CENESP, Centro Empresarial. Será uma sexta-feira de CodeJam na TIVIT e um sábado de SITSP na SAP Brasil! Dois dias de aprendizado gratuito e networking que você não pode perder.

 

Inscrição

Para se inscrever no SAP CodeJam use este link . As vagas são limitadas. Garanta logo a sua!


Local e Data


Local: TIVIT - Avenida Maria Coelho Aguiar, 215 Bloco D 5. andar Jardim São Luís – CENESP - São Paulo – SP

Data: 02 de Dezembro de 2016

Hora: 09:30 – 15:30

Custo: Grátis

 

Pré-requisitos

- Levar seu próprio notebook.

- Vontade de aprender

 

Para mais informações sobre o assunto:

Vídeos sobre SAP IoT: https://www.youtube.com/user/SAPInternetofThings/featured

Blogs e slides:

https://blogs.sap.com/2014/12/08/iot-with-sap-hana-dev/ - Craig Cmeil

https://wiki.scn.sap.com/wiki/display/SAPHCP/Raspberry+Pi+on+SAP+HANA+Cloud+Platform - Uma série de blogs sobre RaspberryPi on SAP HCP do rui.nogueira  (se você já fez algum curso de openSAP sobre HCP, já conhece o Rui 😄 )

https://blogs.sap.com/2014/02/12/desenvolvimento-com-a-sap-hana-cloud-platform/ - Material da palestra do Rui no SAP Forum Brasil 2014, em Português

Connecting Developers with Things – Developer Relations for Internet of Things - Thomas Grassl