Additional Blogs by Members
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Marssel700
Active Contributor



Estamos passando por um momento de inovações tecnológicas nunca antes vistas no mundo SAP, como já é de conhecimento de todos. Novos nomes de soluções, ao menos para a maioria do grande público, estão sendo adicionados ao vocabulário, como: IOT, Vora, HCP, S/4 Hana, e muitos outros.


http://www.decom.ufop.br/imobilis/wp-content/uploads/2015/11/SDJ_july_image.jpghttp://atos.net/content/dam/global/video/atos-saps-4hana-the-next-generation-business-suite.jpg

Essas inovações se estendem também a nova plataforma da comunidade SAP, que está em período de testes de sua versão Beta, bem como todo o SAP Support que foi todo reformulado e passa a integrar várias fontes de dados.



Entrando no ritmo das inovações, os profissionais SAP procuram cada vez mais locais para obter informações e conhecimento. A SAP oferece uma agenda mundial de eventos e conferências que cada vez se multiplica e tem muita procura. Pensando nisso a organização do evento SAP Inside Track São Paulo, que é o maior evento SAP independente, ampliou seu alcance e contará com duas versões do evento mais popular da SCN neste ano: Técnico, que ocorrerá dia 3 de dezembro, e o funcional que foi realizado no último sábado dia 02. Sempre com foco em expor conteúdo exclusivamente tecnológico sem nenhum interesse comercial.





O SITSP Funcional chegou como uma edição inaugural, porém superou todas as expectativas desde o início de seu lançamento. Inicialmente previsto para 100 participantes o evento teve suas inscrições esgotadas em 4 dias. Foram mais de 400 inscrições, 139 participantes e 14 palestras:


 













































































Track1



Track2



Inside Track Keynote - Por que ir além da Transformação Digital?



marlo.simon2



@marlosimon



Implementando SAP Fiori: indo além do blá-blá-blá introdutório



bruno.lucattelli



@lucattelli



Guidelines for Leveraging Material Ledger to Provide Parallel Product Cost For Inventory Using Alternative Valuation Run and Business Function FIN_CO_COGM



rogrio.demattosfaleiros



@rfaleiros



Está começando no SAP Business One? Não se desespere...



rodrigofeula



@rodrigofeula



Eventos da NF-e - Manifestação do Destinatário e Prorrogação da Suspensão do ICMS



renan.correa



@Nan_Correa



Cenários simplificados de planejamento de produção no S/4 HANA



caetano.almeida



@caetanosch



GRC - Governança Risco e Conformidade



rafael.guimbala



@guimbala



Simplification List for SAP S/4HANA, on-premise edition



fabio.dezan



@fabiodezan



Migrando a NFe para BAdi nova



renan.correa



@Nan_Correa



Documentação de processos de negócios no SAP Solution Manager 7.2



raquel.pereiradacunha



@raquelsolman



APO PP/DS no ERP



caetano.almeida



@caetanosch



Migração S/4 HANA Finance para localização Brasil



marssel.vilaa2



@Marssel700



Demo e Caso de uso real com SAP Screen Personas – Visão para Consultores Funcionais e Key-Users



douglas.cezar10



@douglas_erp



Cloud Computing e sua aplicabilidade para sistemas de gestão ERP



Marcelo Moreira



Coach IT & ATIVY



Modelo de concessões. Como aplicar no SAP?



ricardo.vilarim



@ricardovilarim



 

Os palestrantes são sempre as estrelas do evento. Tudo é organizado para poder recebe-los, e todos os participantes vem ao evento para escutá-los. Nesta edição também fomos surpreendidos positivamente no quesito participantes. Foram nomes conhecidos mesclados com gratas novidades no evento. Rogério Faleiros (Uberlândia/MG), Douglas Cezar (Ribeirão Preto/SP), Ricardo Vilarim (Recife/PE), Fabio Dezan (São Paulo/SP) e Marcelo Moreira (Sorocaba/SP), fizeram suas estreias com suas sessões no SITSP. Além destes, contamos com a ilustre presença do SAP Labs Latin America (São Leopoldo/RS): Renan Correa, Rafael Guimbala, Caetano Almeida. A festa foi completa com mais 4 sessões ministradas pelos SAP Mentors.



Mais uma vez o evento foi realizado para o público de forma gratuita, assim como todo o acesso às informações da SCN. Isso somente foi possível graças ao apoio das grandes empresas do mercado SAP, as quais deixamos nosso agradecimento: Coach IT, ATIVY e SAP Press.




Não percam essa oportunidade de ficar por dentro de tudo que acontece com as soluções e inovações do SAP. Fique atento para o próximos eventos que ocorrerão em Joinville e São Paulo (técnico) neste semestre.



 


 



 


Vejam mais fotos deste e de outros eventos:


Google Profile



1 Comment