Skip to Content

Imagine que agora são 22hs…

 

Você trabalhou duro durante o dia provando sua capacidade, a qual inclusive te levou a um cargo de respeito, um bom salário, ao sucesso. Mas em vez de descansar sua mente e corpo, você persiste em continuar trabalhando.

 

Pra você que faz isto, já pensou que neste momento, seus filhos, sua esposa, seus pais, ou qualquer outra pessoa que viva junto a ti ficou sozinha? E que neste dia em que você poderia conversar, namorar e brincar, simplesmente passou e você sequer deu boa noite para estas pessoas.

 

Você já parou para pensar que dinheiro traz sim a felicidade, mas vem com uma bagagem enorme de tristeza por ter conquistado o que você usará tão pouco ou que sequer vai conseguir compartilhar? Percebeu que as pessoas se afastaram de você, e que 90% dos seus amigos são virtuais?

 

Então faça algo por si próprio e por seus próximos, desligue seu computador, alias, pare imediatamente de ler este post, pois a mensagem já foi dita.

 

Poxa, você é insistente e vai continuar lendo? Pois bem, seu filho sente sua falta neste instante, e aguarda ansioso encontrar com você, após ele ter tido um dia longo na escola, para brincar o que vocês brincavam quando ele era mais novo, ou então, sua esposa está lá na televisão, sozinha assistindo aquela serie que vocês assistiam juntos quando eram jovens.

 

Caro leitor, se você é um otário da vida moderna, e um ignorante aos assuntos da vida, sinto lhe dizer que não vejo um final feliz para você. Você vê? Alias, quais são seus projetos para o futuro? Para daqui 10 anos? A Disney? Quitação da sua casa? E daqui 10 meses? Uma praia na virada do ano talvez, ou então daqui 10 dias, um passeio no parque… O que você vai fazer amanhã? Ou então… O que acha de ligar para seu pai e falar como foi seu dia, e melhor, ouvir o que ele tem a lhe dizer. Após isto, suba para o seu quarto e dê um super beijo em seu filho, tome aquele banho, coloque seu melhor perfume e se deite ao lado de sua esposa. O que acha?

 

Faça a diferença e não deixe este mundo superficial tomar conta de você, pois tanto você quanto estas pessoas tem apenas 1 vida.

 

Não curta este post, faça melhor, me ligue para marcarmos um lugar em que possamos conversar e levar estas pessoas que tanto amamos para nos conhecer melhor e viver nossas vidas.

 

Seja então, um entusiasta da vida.

 

* Entusiasmo é um grande interesse, um intenso prazer, uma dedicação ardente, uma paixão, uma veemência com o que se fala ou escreve. *

To report this post you need to login first.

Be the first to leave a comment

You must be Logged on to comment or reply to a post.

Leave a Reply