Additional Blogs by Members
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
raphael_almeida
Active Contributor

Olá a todos!


Recentemente saiu a gravação do SIT Silicon Valley (SITsv), tivemos participações brazucas (minha e do marssel.vilaa2) digitalmente no evento, tanto no Twitter quando no broadcast! Vale a pena dar uma olhada em toda apresentação pois tem MUITA coisa bacana, pode ser feito neste link.

Este evento foi voltado a pessoas e os impactos da tecnologia, tivemos ótimas apresentações, mas duas apenas eu gostei mais, que foram do Mark Finnern e do Sam Yen.

Falando um pouco da apresentação do Mark, ele exemplificou o que é a comunidade e falou sobre o SAP Mentors. Vale MUITO a pena ver esse gênio falando, realmente foi incrível!

Já o Sam exemplificou sobre experiência de usuário (Nosso antigo interfaces homem x máquina), falou bastante de UI e de como este vem mudando cada vez mais este conceito. Infelizmente, para esta apresentação fiquei com problemas de conexão (de minha parte por causa da bendita operadora de internet que contratei), mas consegui interagir ao final da apresentação perguntando-lhe qual seria, a partir da opinião dele, os próximos passos para experiência de usuário. Ele exemplificou bastante sobre gadgets, smartphones e simplicidade.

Abaixo, algumas fotos tiradas pelo pessoal que estava presente no evento (Fonte: Twitter, hashtag #sitsv):

Quer acompanhar os demais eventos SIT pelo mundo? Siga o espaço Events e fique antenado quanto aos eventos que aconteceram e que vão acontecer :wink:

Abraços a todos.

Raphael Pacheco.