E aí pessoal, recentemente tive a oportunidade de palestrar no SAP Inside Track 2015, foi minha primeira participação em um evento relacionado a SAP, e já adianto que pretendo participar dos próximos eventos que estão por vir.

Foi uma experiência incrível, uma fonte riquíssima de informações, o conteúdo passado pelos demais palestrantes foi de extrema importância para continuidade de meus estudos nessa nova onda de tecnologias SAP.

Destaco duas palestras que achei geniais, a que abordou  Node.js, ministrada por Marlo Simon e a outra que falou sobre Machine Learning, ministrada pelo Bruno Lucatelli. Já conhecia sobre os dois assuntos, mas a forma que foi abordado achei fantástico. A organização do evento foi algo que me surpreendeu, muito bem organizado e estruturado.

Minha palestra foi a última e falei sobre “Desenvolvimento UI5 no contexto do SAP Hana”. Atualmente eu trabalho como desenvolvedor SAP Hana na empresa Dux Innovation, que teve dois palestrantes, incluindo eu, no evento SAP Inside Track Joinville, e apesar do pouco tempo foi mais do que suficiente para passar a mensagem principal da minha palestra. Devido a essa participação no evento estou recebendo diariamente feedbacks de pessoas que gostaram e interessaram pelo assunto e é muito recompensador saber que de algum jeito você está conseguindo ajudar e inspirar pessoas a trabalhar nas mesmas tecnologias que você.

Eu gostaria de destacar sobre a importância da SCN nos meus estudos de SAP, fiquei conhecendo a SCN por alguns colegas de empresa e logo já comecei a colaborar da comunidade escrevendo alguns artigos relacionados a Hana, Ui5 e etc. Fiquei também conhecendo o evento pela comunidade SCN.

Aconselho a todos, se tiverem a oportunidade de participar de algum SAP Inside Track, participem.

Bom, aqui estão algumas fotos do evento:

/wp-content/uploads/2015/08/marlon_774549.jpg

   Marlo Simon: Vamos com Node.js? Sim, você vai precisar disso no mundo SAP!

   /wp-content/uploads/2015/08/bruno_774550.jpg

     Bruno Lucatelli: Machine Learning 101 – Por onde começar?

  

   CMZZsCoWsAAR66D.jpg

      Guilherme Seabra: Desenvolvendo uma aplicação UI5 no Hana.

To report this post you need to login first.

3 Comments

You must be Logged on to comment or reply to a post.

  1. Raphael Pacheco

    Opa Guilherme !

    Legal seu feedback sobre o evento! Esse SIT mostrou mesmo que o UI5 tá bombando, muitas apresentações ótimas sobre o assunto.

    Abraços,

    Raphael Pacheco.

    (0) 
  2. Karen Rodrigues

    Ola Guilherme!!!

    Muito bom ler seu blog e percepções sobre o SITJOI. Foi um prazer ter sua presença e participação como palestrante deste evento.

    Muito obrigada!

    Karen Rodrigues

    (0) 

Leave a Reply