Technology Blogs by Members
Explore a vibrant mix of technical expertise, industry insights, and tech buzz in member blogs covering SAP products, technology, and events. Get in the mix!
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
raphael_almeida
Active Contributor

Compartilho aqui minha experiência sobre o evento acontecido em Joinville na última sexta, dia 14/08/2015.

Foi um dia bem cheio e de apresentações muito boas. Meus parabéns em especial para o fabioluiz.esperatipagoti e sua demonstração sobre o ui5 e hanaxs, para o bruno.lucattelli e sua demonstração sobre machinelearning (Muito boa por sinal), para o eduardo.chagas que assumiu rapidinho o lugar da raquel.pereiradacunha2 (Uma pena que não pode ir, queria conhecer um pouco mais do SOLMAN) e com maestria de um bom apresentador, mostrou o maravilho brf+ (Isso DEVE ser mais divulgado aqui, muito boa essa ferramenta) e para a karen.rodrigues e o tdf, assunto que eu mais queria ver neste sit.

Falando um pouco de Joinville

Joinville é uma cidade bem acolhedora, nunca tinha até então ido a ela e me surpreendi com o seu "jeitinho" de cidade do interior. Como todo amante de uma boa gastronomia, rodei a cidade e achei muitos lugares bacanas para fazer "rolê gourmet", abaixo algumas fotos da cidade (Me perdoem pela qualidade, pois meu celular não é lá aquelas coisas).

Algumas fotos da cidade e do evento

Considerações finais

Agradeço a todos pela troca de conhecimento, isso é muito bom para a comunidade, espero que tenhamos mais frutos bons como este evento foi, que nossa comunidade seja cada vez mais forte. Aos que leem aqui, que continuem a seguir os espaços e os mentores, pois há MUITO conteúdo bom aqui.

Ahhhh, muito obrigado pelas felicitações quanto ao meu aniversário, deixo a imagem abaixo como brinde pelo sucesso que virá daqui para frente :grin:

22 Comments
Labels in this area