Screen Shot 2014-11-26 at 1.54.00 AM.png

“Doctors without borders” traduzidos para o português: Médicos sem Fronteiras é uma organização medico-humanitária internacional e sem fins lucrativos que leva ajuda as pessoas afetadas por conflitos armados, desastres naturais, epidemias, desnutrição e exclusão do acesso å saúde. A atuação médica é o carro chefe desta organização, mas também pode oferecer água, alimentos e abrigos em épocas de crise.

Presente em 70 países, chegando ao Brasil em 1991 para combater uma epidemia de cólera na Amazônia, e permaneceu na região até 2012 promovendo trabalho médico junto com tribos indígenas.

Este importante trabalho se mantém graças as doações privativas que representam 85% dos recursos da organização! Estas contribuições garantem que a Doctor without borders se mantenha independente e atendendo mais de 35 mil pessoas por dia.

Voce quer fazer uma boa ação no Natal? Faça uma doação hoje mesmo e ajude a salvar vidas!!!

Screen Shot 2014-11-26 at 1.55.35 AM.png

Como fazer isto?

A Marilyn Pratt divulgou uma campanha solidária no SCN composta de 3 badges: I Care, I Gave e I Inspired. Page: http://scn.sap.com/community/about/blog/2014/08/06/i-care-i-gave-i-inspire



MSF I Care.jpg

  • ‘I Care’ – Para completar esta missão é simples, bastar ler e marcar (bookmark) o blog da Marilyn citado acima. Este blog explica toda esta missão solidária do SCN.

MSF I Gave.jpg

  • ‘I Gave’ – Para completar esta missão basta fazer uma doação para os Doctors without Bordes no endereço make a donation to Doctors Without BordersAo realizer a doação ponha o seu perfil do SCN nos comentários durante a doação.

MSF I Inspire.jpg

  • ‘I Inspired’ –  Esta missão poderá ser cumprida se você influenciar 3 pessoas a fazer doações para os Doctors without Borders. O blog do SAP Mentor Sue Keohan’s document comenta dos desafios que você pode propor ao completar esta missão.

Meu objetivo ao criar este blog não é de falar sobre como conseguir as badges mas da oportunidade de ajudar a quem precisa doando para uma organização séria e que ajuda milhares de pessoas.  Meu desejo é  convidá-los a fazer sua contribuição e melhorar o percentual de contribuição que esta abaixo da meta do SCN. A meta é de US$ 50,000.00 mas a comunidade contribuiu com 30% deste valor até agora, ou seja, US$ 14,000.00. Esta campanha encerra-se dia 31 de dezembro deste ano e convido todos a aproveitar o espirito natalino fazendo algo que ajudara ao proximo.


Podemos contar com você?


Karen Rodrigues

To report this post you need to login first.

1 Comment

You must be Logged on to comment or reply to a post.

  1. Karen Rodrigues Post author

    Prezados, bom dia!!!

    Conforme anunciado pela Marilyn Pratt , as badges relacionadas as missões I care, I gave and I inspired acabou, mas a oportunidade de contribuir continuam!!

    Se você não fez sua doação, ou deseja realiza-la novamente, ou ainda inspirar amigos e familiares a ajudar,  estará contribuindo para que o Medicos Sem Fronteira continuem realizando um excelente trabalhando salvando vidas.

    Segue o blog original de agradecimento a todos que fizeram parte desta campanha e informações adicionais sobre esta missão.

    Thanks for Caring, Giving and Inspiring in Support of Doctors Without Borders / Medicins Sans Frontieres

    Abraços e um excelente 2015!

    Karen

    (0) 

Leave a Reply