Additional Blogs by Members
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
raquel_pereiradacunha
Active Contributor

Este ano de 2014 tem sido excelente em termos de reconhecimento de membros da Comunidade SAP em Português.

Inicialmente, ainda no primeiro semestre, tivemos um dos nossos colegas que está sempre presente no SAP Inside Track nomeado SAP Mentor. Mais um SAP Mentor Brasileiro! bruno.lucattelli, ou Super Bruno como eu gosto de chamá-lo, sempre apoia o SIT na divulgação, com suas interessantes palestras, e também com seu talento de fotógrafo e filmmaker registrando o evento em excelentes vídeos que ele compartilha no YouTube em um canal que ele mesmo idealizou. Neste canal vocês encontrarão não só vídeos do SIT mas também do SAP Forum.

Na semana passada tivemos mais duas excelentes notícias. Foi divulgada a lista dos novos SAP Mentors de 2014, o segundo grupo do ano, e mais uma vez tivemos a nomeação de um membro de nossa comunidade. Desta vez o escolhido foi o Topic Leader 2013-2014 e 2012-2013, e Member of the Month Julho 2013, marssel.vilaa2. Marssel é extremamente ativo no SCN, não só na Comunidade em PT. Não foi à toa que ele recebeu tantos reconhecimentos. Também nos apoia no SIT divulgando o evento e como um dos palestrantes. E dá-lhe mais um SAP Mentor Brasuca!

Pra completar a lista de boas notícias, ainda na semana passada foi divulgado o nome do primeiro HANA Distinguished Engineer da América Latina! fernando.ros, moderador desta Comunidade e Topic Leader várias vezes desde 2009, entrou para este seleto grupo de experts em HANA. Para quem não conhece, o Programa HDE, HANA Distinguished Engineer Program, é um programa patrocinado pela SAP em busca de reconhecimento de pessoas com alto nível de capacitação em HANA, não só teoricamente mas também com experiência prática. Fernando entrou para a elite técnica da Comunidade HANA. :smile:

Link sobre o Fernando: http://scn.sap.com/community/distinguished-engineers/blog/2014/10/10/fernando-ros-hana-distinguished...

E para entenderem mais sobre o programa HDE: http://scn.sap.com/docs/DOC-32891

Para conhecerem a lista completa de Novos SAP Mentors 2014:

Almost Summer: Welcome New SAP Mentors 2014

#SAPtd is almost here: Welcome the New SAP Mentors Fall 2014

Lista atual de SAP Mentors do Brasil:

bruno.lucattelli

eduardo.chagas

henrique.pinto

marcelo.ramos

marlo.simon2

marssel.vilaa2

raquel.pereiradacunha

tobias.hofmann

SAP Mentor Alumni: fabio.fernandes5

Não percam a oportunidade de conhecer ou reencontrar os SAP Mentors Brasileiros e os membros da comunidade SAP em PT no próximo SIT, que será em São Paulo. Aliás.. aproveitando a oportunidade, votem se vocês preferem o #SITSP na sexta-feira ou no Sábado: Neste ano faremos o SITSP em um Sábado, você iria ao evento?

Parabéns Bruno, Marssel e Fernando! :wink:    Comunidade SAP em PT #FTW!

20 Comments