Quando comecei a trabalhar com SAP… lia as notícias e anúncios sobre os eventos como Sapphire e Teched e ficava deslumbrado! Pensava comigo… um dia eu vou!

Chegou a hora… estou indo no meu primeiro Teched em Vegas!!! wohoooo! 😎 πŸ˜€

E, como tem mais gente daqui do SCN como… Marcelo Ramos, Marlo Simon, Henrique Pinto, Jose Nunes, Raquel Pereira da Cunha (Berlin), Fabio Fernandes indo… tomei a iniciativa de convidar vocês da comunidade PT do SCN para montarmos uma caravana de “Brazucas” rsrsrs!

Eu sei ficou em cima da hora… mas quem sabe no próximo ano!? Se juntarmos mais gente podemos negociar preço de passagem, hotel, meio de transporte, dividir carro, quarto, etc.. rsrsrsrs

Bom aqui vai algumas informações e dicas para quem se interessar…

O que é o Teched && d-code?

SAP TechEd && d-code é uma conferência anual da SAP (voltada para o lado técnico), oferece sessões hands on de produtos, palestras ricas em demonstração, road map de produtos e as últimas novidades,  sessões de perguntas e respostas  e tudo isso com as maiores “feras” no mundo SAP!!! São mais de 1.000 horas de conhecimento transmitido em 4 dias!!! 😯 πŸ˜› πŸ˜€ 😎

Este ano o evento irá acontecer em 3 cidades: Las Vegas (Outubro 20–24, 2014), Berlin (Novembro 11–13, 2014) e Bangalore (sem data definida).

Assista o video abaixo… e entre no clima do evento!

Agenda do evento

Dê uma olhada na agenda do evento… já são mais de 900 sessões! Isso mesmo 900!!!

Clique aqui -> agenda

Quanto custa a entrada e onde se registrar?

Para se inscrever no evento clique aqui –> inscrição

Veja abaixo os valores. Até dia 26 de setembro tem desconto de US$100.00

Untitled-1.png

O ingresso “Full Conference” inclui…

  • General Session
  • Overflow Seating
  • Guest Keynote
  • SAP Keynote Presentation(s)
  • Educational Lecture Sessions
  • Hands-on Workshops Learn more about this activity
  • SAP TechEd && d-code Show Floor Learn more about this activity
  • Networking Reception on the Show Floor (Wed., Oct. 22)
  • DemoJam
  • Partner Exhibition
  • Celebration Night (Thurs., Oct. 23)
  • Session materials: downloadable from Web site and on USB Flash Drive
  • Lunch and Refreshment Breaks
  • SAP TechEd && d-code Online Learn more about this activity
  • Virtual Hands-on Workshops (post event)

Onde vai acontecer?

O evento irá acontecer no The Venetian|Palazzo Congress Center – 3355 Las Vegas Boulevard South • Las Vegas, NV 89109

venetianPalazzoHotel_birdseye.jpg

Onde ficar?

Bom… o hotel oficial do evento é o Venetian! Com diária apartir de 250 dolares! πŸ™ Não desanime existem várias opções próximas com preço bem em conta! Eu procurei no expedia.com (na verdade pelo aplicativo do iphone) e encontrei varias opções por diária de 100 a 150 reais! Isso mesmo! Hotel com piscina, cassino, etc. ou… se preferir tem o Hostel Cat (50 reais a diária) que dá pra ir a pé ou pegar um onibus que passa a cada 15min.

Preciso alugar um carro? Olha… depende do que você vai querer fazer. Você pode se virar muuuito bem lá com transporte público. E, do aeroporto para o hotel você pode pegar um taxi, suttle ou onibus de linha comum. Dificilmente você vai a algum lugar muito longe durante os dias do evento. Mais informações em http://www.lasvegas-airport.net/transport.html

Quanto a passagem… infelizmente quando agente mais quer as passagens em promoção somem da área! rsrsrsrs Mas ainda dá tempo pra conseguir por um bom preço! Ainda mais se você fechar um pacote. Eu recomendo uma amiga e ex usuária SAP! rsrsrsrs. Elas conseguiram um pacote bem atrativo pra mim! O contato delas é: daniela.garcia@clubeturismo.com.br e fernanda.meine@clubeturismo.com.br

Alimentação

Durante o evento tem muita comida e refri! Geralmente no final do dia, na área dos expositores tem cerveja liberada! Difícil sair do evento com fome!

Onde mais ir em Las Vegas?

Pra quem gosta de Craft Beer segue algumas dicas:

  • Public House (94 pontos no BeerAdvocate!)

Fica localizado no Venetian Cassino (ao lado do evento!!!). Tem uma extensa lista de cervejas artesanais e está na lista dos Top 5 lugares para se tomar uma cerveja em LV!

/wp-content/uploads/2014/09/20130626publichouse_545568.jpg

Public House: 3355 South Las Vegas Boulevard, Las Vegas – venetian.com/public-house

  • Tenaya Creek & Brewery (87 pontos no BeerAdvocate!)

Não sei você mas eu costumo em todos lugares que eu vou ir conhecer a cervejaria local. É um lugar para tomar cerveja… não tem comida lá! rsrsrs Essa já está na minha lista! πŸ™‚

/wp-content/uploads/2014/09/20130625tenayaexterior_545570.jpg

Tenaya Creek Brewery: 3101 North Tenaya Way, Las Vegas – tenayacreek.com

  • Aces & Ales II (91 pontos no BeerAdvocate!)

Fica a uma quadra da Tenaya! Oferecem cerca de 50 tipos diferentes de cerveja com foco nas cervejas produzidas em barris envelhecidos e edições limitadas que você irá encontrar somente no estado de Nevada!

/wp-content/uploads/2014/09/20130625acesalesint_545571.jpg

Aces & Ales II: 2801 North Tenaya Way, Las Vegas – acesandales.com

  • Big Dog Brewing Company (87 pontos no BeerAdvocate!)

Outra cervejaria local. Dizem que não dá pra deixar de tomar a War Dog Imperial IPA! E, cuidado com a Double Dirty Dog (ABV 10.20)

/wp-content/uploads/2014/09/20130626bigdogsdrafthousestory_545572.jpg

Big Dog’s Brewing Company: 4543 N Rancho Drive, Las Vegas – bigdogsbrews.com

Além das cervejarias…

Não dá pra perder o show de águas do hotel Belaggio

/wp-content/uploads/2014/09/3_545579.jpg

Mais informações sobre o que fazer em Vegas –> LasVegas.com.br | Tudo sobre Las Vegas

Quem mais está indo???

Se alguém mais aqui estiver indo… avisa aqui no blog ou manda msg inbox! Assim podemos combinar de juntar a galera lá e fazer algo!

Estamos com a idéia de fazer alguns videos e mostrar um pouco mais do que é o evento! Vamos ver se vai dar certo! No momento só temos o camera man! Falta encontrar um reporter! rsrsrsrs

Mas iremos mostrar só parte porque O que acontece em Vegas, fica em Vegas! πŸ˜›

Se não nos encontrarmos em Vegas… nos falamos por aqui!

Abraço!

Eduardo Chagas

To report this post you need to login first.

15 Comments

You must be Logged on to comment or reply to a post.

  1. Ricardo Viana

    Estou em uma ferrenha negociação para ir mais não posso garantir nada.

    O que depender de mim, eu estarei ou em Las Vegas ou Berlim, se não for possível, já me programo em janeiro do ano que vem, assim não tem essa de: “Você não avisou antes, vamos estar no UAT do Projeto bla bla bla”.

    Absss e sucesso para quem está no “bondeBrazuca”.

    Valeuuuuuuuuu

    (0) 
  2. Marlo Simon

    Caraca Edu!

    Valeu por dar um pontapé da direção de desta caravana para o #SAPtd.

    É mais uma das coisas do meu “Bucket List” e acho que tudo a ver conosco brazucas que somos serem sociáveis antes de tudo.

    Garanto que no Public House vamos com certeza e talvez conhecer novos points no deserto.

    Quem mais vai estar por LV ou Berlim?

    Abs,

    Marlo Simon

    (0) 
  3. Bruno Lucattelli

    Edu, este ano pelo jeito não vou conseguir. Mas já me conte como confirmado para o ano que vem!

    A quem nunca foi, mas considera: tive oportunidade de ir em 2008 e é incrível! Vá!

    (0) 
  4. Fabio Fernandes

    Parabéns pelo post Edu. Excelente.

    Participei de 4 TE, e estive 6 x em LV (meldeus… rsrsrs) .. mas este ano, como acabei de entrar em empresa nova.. não vai rolar.. πŸ™

    Enjoy a lot !!!!!!

    (0) 

Leave a Reply