Skip to Content

https://cdn.evbuc.com/images/5351203/31195314255/1/logo.jpg

Ola pessoal,

Ao ler o documento Upcoming Events for Developers percebi que teremos o CodeJam no Rio de Janeiro no proximo dia 30. Para minha surpresa, ao clicar no link para registro, reparei que ainda ha 29 lugares disponiveis. Ahei isso um tanto triste e perturbador 🙁

Para quem nao conhece o CodeJam, segue a definicao, extraida do documento How to host an SAP CodeJam :

SAP CodeJam is a 5 to 6 hours hands-on coding and networking event where attendees share their knowledge and collaboratively develop with SAP technologies, platforms and tools in a fun and casual environment. The events are developer community focused, supported by SAP and explore technologies available through the Developer Center (http://developer.sap.com) such as SAP HANA, Mobile and Cloud.

Eu participei do CodeJam nesse mesmo tema aqui em Melbourne em marco/2013 e so posso dizer que o evento foi muito bom. Eh uma excelente opotunidade para ter experiencia com uma tecnologia “nova” da SAP, contato com experts na dada tecnologia, networking com colegas desenvolvedores e principalmente, se divertir fazendo o que desenvolvedores fazem de melhor: code. code! CODE!!!!

Entao, se voce esta no Rio, ou se nao estiver mas quiser passar um fim de semana na cidade maravilhosa, nao perca tempo e se inscreva agora mesmo. Garanto que nao ira se arrepender. Aproveitem e facam o Tobias Hofmann te pagar uma cerveja 😀

Em tempo: desculpem-me pela falta de acentuacao. Maldito teclado 😡

To report this post you need to login first.

10 Comments

You must be Logged on to comment or reply to a post.

    1. Tobias Hofmann

      29 vagas livres, mas como ninguém sabia nada … e colocuar como imagem Rio para um evento na Barra Mansa … caso ajdua 🙂

      Acredito que deve ser um evento de UA para os estudantes de UBM. Assim os 29 vagas livres já devem ser bem menos.na realidade. Afinal, UBM já faz parte de UA por anos e é um sucesso.

      (0) 
  1. Tobias Hofmann

    Se só for Rio de Janeiro, a cidade. Vai acontecer na UBM, Barra Mansa / Volta Redonda. Só 2 a 3 horas de viagem de “o Rio como todo mundo conhece”.

    Além disso: por que ninguém de nós – SAP Mentors Brasil – sabia disso? Por que ningúem da SAP responsável por isso pensou em nos informar? E não é como os caras de UA e UBM não tivessem o meu email. Elas tem, já recebi emails delas.

    (0) 
  2. Custodio de Oliveira Post author

    Obrigado pela atualizacao, Tobias. Realmente nao me atentei a esse “pequeno” detalhe da localizacao. Isso explica as 29 vagas disponiveis. Mas nao justifica a falta de divulgacao.

    (0) 
    1. Raquel Pereira da Cunha

      Concordo que o fato de não ser na capital complica um pouco, mas considerando que vai acontecer dentro de um Centro Universitário, continuo achando estranho ter tantas vagas disponíveis.

      Quanto à falta de divulgação, nem preciso comentar…

      (0) 
  3. Mauricio Lauffer

    Acho que o grande problema é que não estamos acostumados com estes eventos no Brasil. Ainda há pouca divulgação e a comunidade SAP brazuca não corre muito atrás também.
    A maioria das pessoas por aqui nem sabe que a página de eventos existe.
    O próprio SAP Inside Tracks que é mais “famosinho”, pois já teve outras edições, segue desconhecido por grande parte dos ABAPers daqui. O evento lota, muita gente comenta, mas muita gente continua sem saber que existe.

    Parabéns pelo post, ótimo para levantar este tipo de discussão =)

    (0) 

Leave a Reply