Additional Blogs by SAP
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member
0 Kudos

Entre os dias 3 e 5 de junho as empresas mais competitivas do mundo se encontrarão no evento de negócios
mais importante do ano e a América Latina não ficará de fora. Todos os anos, executivos de empresas latino-americanas viajam a Orlando para participar do SAPPHIRE NOW e em 2014 a participação será ainda maior.

É porque as empresas latino-americanas não querem perder a oportunidade de conhecer as inovações que a SAP tem desenvolvido recentemente e entender como os produtos líderes em computação em nuvem, comércio, mobilidade e analíticas adquiridos recentemente,tais como Hybris,  SuccessFactors, Sybase e SeeWhy, entre outros, serão integrados nas estratégias da SAP e levados a um nível superior graças à potência de SAP HANA.

Muitos dos grandes executivos de Marketing, Recursos Humanos, Finanças, Tecnologia, entre outros, acompanharão os CEOs de suas empresas em Orlando na busca por soluções tecnológicas ideais para solucionar seus problemas nos negócios.

Mas se desta vez a sua empresa não poderá estar presente no SAPPHIRE NOW, você ainda pode participar do melhor do evento.

- Você poderá assistir muitas apresentações virtualmente e selecionar as sessões de acordo com sua indústria, cargo ou tópico de interesse. Veja a agenda virtual aqui. Como em todos os anos, também teremos os Embaixadores oficiais que serão responsáveis por transmitir o que está acontecendo de mais importante no evento pelas redes sociais da SAP na América Latina. Siga-nos no Twitter @SAPBrasil ou no Facebook SAP Brasil  para receber atualizações em tempo real.

Se você tiver interesse em um tema específico da agenda,não deixe de comentar neste blog. Pela primeira vez tenho o privilégio de participar do SAPPHIRE NOW como embaixadora e espero trazer as informações que sejam mais interessantes para você durante o evento.

Espero que todos possam desfrutar do SAPPHIRENOW, seja pessoalmente, virtualmente ou pelos nossos canais sociais. Na SAP estamos muito
orgulhosos por você nos escolher para nos acompanhar nestes 3 dias e queremos que a sua experiência seja inigualável e que você possa aproveitar o conteúdo para levar a sua empresa aonde queira chegar.