Additional Blogs by Members
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member
0 Kudos

O aplicativo SAP® User Experience Management by Knoa ajuda você a identificar a experiência e o desempenho dos usuários com o software da SAP. Ao detectar problemas, você pode melhorar a produtividade dos usuários oferecendolhes os treinamentos alinhados com as melhores práticas do negócio. Se seus processos de negócios estão complicados, que tal redefini-los para serem executados com maior transparência. E mais, uma vez detectadas as dificuldades no uso dos sistemas, elas podem ser sanadas.

"Diversos clientes da SAP informaram que alcançaram resultados surpreendentes com o SAP UEM, incluindo redução de até 50% no índice de erros cometidos pelos usuários e até 20% nas chamadas de suporte, assim como na duração dessas chamadas e nos custos de treinamento."

Saiba mais

Para conhecer melhor o SAP User Experience Management e saber como ele pode ajudar você a melhorar a produtividade e racionalizar as operações da empresa, entre em contato com um representante da SAP Educação ou visite nosso site: http://goo.gl/agyDrr

Estamos à disposição para esclarecimentos através do email education.brazil@sap.com

Cordialmente,

Maurício Schorsch