SAP Learning Blog Posts
Get updates on SAP learning journeys and share your own experiences by contributing a blog post to the SAP Learning group.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member
0 Kudos

Devido ao grande sucesso da Academia para Formação de Consultores SAP, TERP10 - Integração de Processos de Negócio no SAP ERP, o Centro Universitário ofertará uma nova turma para o primeiro semestre de 2014 para alunos, professores e não professores da instituição. As aulas serão todas de sábado das 08 às 17h, a partir do dia 01 de Fevereiro.

Essa Academia é destinada aos que desejam ampliar seu conhecimento em um dos principais processos de negócios da SAP. O curso será ministrado pelo Professor do UBM e consultor SAP, Jefferson Moreira Campos, que tem muita experiência na implementação de ERP da SAP em diversas empresas pelo Brasil, o que complementa ainda mais o material do curso.

Ao final da Academia o estudante estará preparado para prova de certificação (C_TERP10_65), que pode ser realizada em um centro de Educação da SAP autorizado, presente em todo país, tornando-se  um consultor certificado pela própria SAP. A prova é realizada a parte e agendada diretamente com a SAP, mas é necessário que a instituição faça parte do SAP University Alliances e tenha optado pelo programa SAP Student Academy .

Um professor de outra instituição participou da turma de 2013 e viajava cerca de 16 horas por final de semana para assistir as aulas. Por isso, quem não é aluno do Centro Universitário ou não mora próximo à cidade de Barra Mansa e quer participar da capacitação, pode se hospedar no Ano Bom Palace Hotel que fica ao lado do campus da Universidade.

As inscrições poderão ser feitas pelo site do UBM até o dia 20 de Janeiro ou presencialmente, até o dia 25 de Janeiro e quem realizá-la até o dia 22 de Janeiro, ganha 10% de desconto. Para fazer sua inscrição e obter maiores informações sobre o treinamento, CLIQUE AQUI.

SERÃO OFERTADAS APENAS 20 VAGAS, NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!!