SAP Learning Blog Posts
Get updates on SAP learning journeys and share your own experiences by contributing a blog post to the SAP Learning group.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member
0 Kudos

Dia 31 de Dezembro de 2013, o contrato vigente End User Agreement (EUA) assinado entre a universidade parceira e o Centro de Competência da Universidade da Califórnia (UCC Chico) expirará. Para continuar recebendo o serviço de hospedagem oferecido pelo Centro de Competência, um novo contrato precisa ser assinado entre as duas instituições.

O Centro de Competência espera enviar o novo contrato por e-mail assim que as universidades mandarem a CIS preenchida. Após a assinatura do novo contrato, será enviada a nota fiscal referente ao ano de 2014.

APENAS as insituições que entraram em contato para renovação em 2014 podem ficar despreocupadas, pois, até meados de março do próximo ano, o serviço de hospedagem continuará funcionando sem interrupções para que ninguém saia prejudicado.

Por isso, não deixe de entrar em contato com o Centro de Competência, pois, se eles enviaram a nota fiscal ou contrato e não receberam nenhuma notifiação de volta, o serviço de hospedagem será interrompido. 

Se sua instituição não recebeu nenhuma notificação sobre a renovação de contrato com o UCC Chico ou ainda restarem dúvidas sobre a renovação, por favor, mande um e-mail para leticia.paes@sap.com.