SAP Learning Blog Posts
Get updates on SAP learning journeys and share your own experiences by contributing a blog post to the SAP Learning group.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member

Gostaríamos de expressar nossos sinceros agradecimentos aos que puderam participar do Fórum Acadêmico SAP em 03 de dezembro de 2013, em São Leopoldo, Brasil, durante as comemorações da inauguração do SAP Labs América Latina.

Foi um evento fantástico, com excelentes apresentações e discussões, contribuindo para a educação de nossos alunos, universidades e da sociedade no Brasil e na América Latina.

Durante o evento foram reconhecidos como “Visionary Members” os professores Fernanda Siqueira do UBM - Centro Universitário Barra Mansa e Prof. Valdinei Santana da ULT – União Latino-Americana de Tecnologia, pelo diferenciado trabalho que desenvolveram em 2013. Também contamos com a assinatura do SAP University Alliances Full Membership formalizando a aliança acadêmica entre a Unisinos e a SAP.

Nós demonstramos porque o SAP Labs América Latina desempenha um papel fundamental como parte da estratégia global da SAP. O Centro de Inovação oferece a melhor configuração para colaborar e co-inovar com nossos parceiros e nossos clientes, oferecendo melhor serviço e suporte. Nossos funcionários trabalham agora em um dos laboratórios mais inovadores e modernos dentro da rede mundial de desenvolvimento da SAP, o que reforça a nossa posição como um "employer of choice".