Na última terça feira, dia 05 de Novembro, Alexandre Kulpel, colaborador da SAP foi até o Instituto Presbiteriano Mackenzie para conversar um pouco mais sobre os alunos de Marketing sobre as soluções de CRM que a SAP oferece. Ele foi convidado pela Professora Vanessa Molina. Segundo Vanessa, seus alunos já estão muito bem posicionados no mercado, por isso, conhecer um pouco mais sobre essa solução na prática, seria uma ótima oportunidade.

Alexandre foi o escolhido para ir até a universidade por ser  o primeiro SAP Student Ambassador do Programa SAP University Alliances na América Latina. Foi sua primeira experiência como Ambassador e para ele, foi muito gratificante: “(…) foi um prazer enorme explorar um pouco mais sobre esse tema com os alunos que só estudam sua parte teórica. Espero que a sessão tenha sido para todos tão útil e prazerosa quanto foi para mim. Muito obrigado.”.

O SAP STUDENT AMBASSADOR é uma nova iniciativa criada pelo programa SAP University Alliances, voltada para estudantes que gostam, fuçam, acompanham e claro, tem um bom conhecimento sobre Tecnologia da Informação e soluções SAP e que, gostariam de dividir esse conhecimento com os outros. Os objetivos de um Ambassador é compartilhar seu conhecimento com outros estudantes por meio de Palestras, Webinars, Hands-On e Eventos, dentro da sua universidade ou na universidade de colegas e até mesmo dentro daSAP.

Quer se tornar um SAP Student Ambassador? Mande um e-mail para leticia.paes@sap.com para saber como se tornar um.

Na foto, Alexandre Kulpel e Vanessa Molina, no Instituto Presbiteriano Mackenzie:

foto (1).JPG


To report this post you need to login first.

Be the first to leave a comment

You must be Logged on to comment or reply to a post.

Leave a Reply