SAP Learning Blog Posts
Get updates on SAP learning journeys and share your own experiences by contributing a blog post to the SAP Learning group.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member
0 Kudos

Para todos aqueles que gostariam de entender de forma prática o potencial da análise de dados como alavanca da competitividade corporativa, avaliar diferentes estratégias de implantação em empresas e desenvolver a competência analítica pessoal, essa é a oportunidade! Participe do curso Analytics Como Vantagem Competitiva organizado pela Fundação Vanzolini, parceira do SAP University Alliances Program.

O público-alvo são Gestores de TI (CIOs), Gestores de BI e Executivos de áreas de negócio. O curso é dividido em duas partes, uma teórica e uma prática. Serão 24 horas de aula mais 32 horas de Estudos de Casos reais.

O investimento será de R$ 3.920 por aluno, incluso material didático, coffee-break e certificado. O pagamento pode ser feito por meio de boleto bancário e partir do 5º aluno da mesma empresa, é oferecido um desconto de 7,5%.

As aulas serão ministradas na Av. Paulista, 967, São Paulo das 8h30h às 18h30. Para maiores informações, ligue: (11) 3024-2266