Additional Blogs by SAP
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member

Caros,

Existe uma maneira de baixo custo para as empresas verem os benefícios de uma atualização ou um novo software mais rápido? A SAP Educação tem uma solução que pode acelerar o ROI para lançamentos e atualizações de versão, e reduzir os custos administrativos e de apoio, além de fornecer o apoio específico.

O SAP Workforce Performance Builder é uma forma flexível, escalável e integrada de:

• Gravar, editar e distribuir conteúdo de apoio;
• Criar e distribuir simulações de software;
• Gerenciar projetos de desenvolvimento de conteúdo;
• Criar e-learnings rapidamente;
• Criar documentação de processos e scripts de teste para SAP Quality Center.

Saiba como as organizações obtém as vantagens oferecidas pelo Workforce Performance Builder para melhorar a execução do processo e do desempenho da equipe em nosso Webinar no dia 24 de Outubro de 2013. Nele, especialistas da SAP explicarão como este poderoso software pode ajudar as organizações a oferecer aos seus usuários uma base sólida de conhecimento e percepção de valor .

Você pode se registrar para nosso evento virtual por meio do link https://sap.emea.pgiconnect.com/e2jgptr3w0p/event/registration.html, e o íncio está marcado para às 18h30 (horário de Brasília - 3:30 pm E.T).

Contaremos com a participação do especialista SAP Robert Minton, dos Estados Unidos, e por esse motivo a apresentação será feita em Inglês.

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, contate Maysa Carvalho ou Aline Mendes.

Muito obrigada!