Skip to Content

A partir de outubro contaremos um pouco mais do trabalho dos professores que fazem parte do SAP University Alliances. Nossa expectativa é que cada um conte um pouco mais de como está aproveitando os benefícios do programa dentro de sua instituição e também quais são suas estratégias para que os alunos se interessem pelas soluções da SAP, façam os cursos oferecidos e possam aplicar esse novo conhecimento no mercado de trabalho.

A primeira instituição escolhida é o Centro Universitário de Barra Mansa. Reconhecida como a universidade mais ativa do SAP University Alliances por sempre organizar palestras, cursos, workshops e até mesmo uma Olímpiada Acadêmica de Conhecimento SAP, continuam inovando: para fortalecer a divulgação dos cursos SAP, fizeram alguns Banners com 2 metros de altura e colocaram em frente aos locais no campus onde os alunos podem se inscrever nas atividades que envolvem a parceria UBM e SAP University Alliances.

Conversamos com a Fernanda Siqueira, professora responsável pelo Programa no UBM, e ela disse que “mesmo que exista uma divulgação muito legal dentro da faculdade da parceria com a SAP, nós temos muitos alunos e sempre existem que não conseguimos atingir. Agora, com as placas espalhadas pelo campus, fomentamos a curiosidade do aluno de conhecer a parceria que temos e ao mesmo tempo, o fazemos identificar a marca SAP pois, muita vezes a empresa que ele trabalha utiliza as soluções da SAP e acha muito interessante que ele possa aplicar na prática, o conteúdo aprendido em sala de aula”.

Veja algumas fotos da divulgação no Campus:MKT_SAP_UBM.JPG

MKT_SAP_UBM_2.JPG

To report this post you need to login first.

Be the first to leave a comment

You must be Logged on to comment or reply to a post.

Leave a Reply