SAP Learning Blog Posts
Get updates on SAP learning journeys and share your own experiences by contributing a blog post to the SAP Learning group.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member

No último sábado, o Centro Universitário de Barra Mansa sediou mais um “Encontro com o Especialista SAP®” com o Professor Bruno Mendonça . O evento contou com a presença de 28 alunos dos cursos de Contabilidade e Administração.

Segundo Fernanda Siqueira, professora responsável pelo SAP University Alliances Program no Centro Universitário de Barra Mansa, "o encontro foi ótimo para que os alunos visualizassem a teoria de sala de aula ser colocada em prática com o ERP da SAP que é o sistema de gestão integrado mais usado nas maiores empresas do mundo".

O “Encontro com o Especialista SAP®” é dos eventos promovidos pelo UBM junto com o SAP UAP.  Ele ocorre bimestralmente e faz parte do calendário da Universidade que também conta com os Atividades Complementares aos Sábados de 40 horas, ofertados semestralmente e a Olimpíada Acadêmica de Conhecimento SAP que será realizada novamente em Junho de 2014.