Additional Blogs by Members
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Marssel700
Active Contributor

Anualmente a Comunidade SAP seleciona os membros de maior destaque nos fórums através do SCN Topic Leader program. A partir da ultima atualização da plataforma do site, o programa de reputação foi aperfeiçoado trazendo mudanças também na seleção dos membros mais ativos da SCN. Os escolhidos recebem um certificado como este abaixo e uma badge especial no perfil.

Os escolhidos deste ano foram anunciados por laure.cetin através da publicação Announcing the SCN Topic Leaders 2012-2013. O período de avaliação foi de 08/2012 à 07/2013. Os europeus gostam mesmo de quebrar o ano assim como nas temporadas de futebol! :grin: A propósito a pessoa indicada na imagem acima é a tammy.powlas3. Foi escolhida Topic Leader este ano em 7 categorias. :shock:

Os brasileiros estão presentes na lista. Começando comigo mesmo, no qual tive uma surpresa com toda essa celebração por parte da comunidade. Sempre figurei entre a segunda e terceira posição no SAP ERP Financials e nunca me deram nada! :wink: De repente aparece um monte de mensagens de felicitações e tudo o mais, que me deixou supreso. Então só resta dizer: muito obrigado! Espero que mais brasileiros marquem presença e valorizem essa comunidade que ainda pode dar muito mais.

Aqui estão os destaques:

SAP ERP Financials

marssel.vilaa2

SAP Planning and Consolidation, version for SAP NetWeaver

lucasgabriel.corradacosta

SPED & NF-e

fernando.ros

eduardo.chagas

karen.rodrigues

Também foi mencionado como destaque o Português rui.nogueirapelo seu trabalho na comunidade. (Não é demais lembrar que este espaço aqui não é exclusivo dos brasileiros :wink: )

Parabéns a todos vocês por tudo que foi realizado neste período. Espero que mais pessoas encontrem uma forma de participar desta rede social exclusiva do mundo SAP através de blogs, documentações e discussões. Todos nós só temos a ganhar.

Marssel Vilaça (@Marssel700) | Twitter

22 Comments