SAP Learning Blog Posts
Get updates on SAP learning journeys and share your own experiences by contributing a blog post to the SAP Learning group.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
MariaCalzadaDeN
Product and Topic Expert
Product and Topic Expert

O SAP Techniversity é um evento para estudantes interessados no mundo da tecnologia da informação. Neste evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre as tecnologias de Big Data, Mobilidade e Computação na Nuvem.

Se você é um estudante interessado em ganhar visibilidade no mercado de trabalho, ampliar sua rede de contatos, expandir seus conhecimentos e ainda concorrer a prêmios, participe e tenha a oportunidade de viver uma experiência única no mundo SAP!

Três maneiras de participar do evento:

1) Participando do CodeJam que acontece das 13h00 às 19h00 no SAP Labs Latin America, localizado dentro do campus da Unisnos. A inscrição pode ser feita na aba “CodeJam”.

2) Participando do Desafio Design Thinking que acontece das 19h30 às 22h00 nas salas de apoio do auditório Padre Werner na Unisinos. A inscrição pode ser feita na aba “Desafio Design Thinking”.

3) Participando dos estandes de Cloud, Mobilidade, HANA, Inovação e Carreira e da cerimônia de encerramento das 19h15 às 22h00 (paralelo ao Desafio Design Thinking). Para participar dos estandes e concorrer ao iPad mini não é necessário inscrição prévia, basta estar presente no dia 12/09 no auditório Pe. Werner na Unisinos a partir das 19h15 e retirar o passaporte do evento para colar os selos de participação, que você receberá ao final de cada sessão nos estandes. O estudante que tiver os 5 selos de participação (Cloud, Mobilidade, HANA, Inovação e Carreira) e participar da cerimonia de encerramento concorrerá a um iPad mini!

Data: 12 de setembro de 2013

Hora: 19h15 a 22h00

Local: Universidade Unisinos – Auditório Padre Werner

techniversity_game_path_site_final


For more informtion, visit us: http://www.saptechniversity.com/br/