Additional Blogs by Members
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member
0 Kudos

Nem sempre ter uma pequena ou média empresa é sinônimo de lidar com pouca informação. Com processos que vão desde a manufatura dos produtos até decisões da alta diretoria, possuir visibilidade total dos processos para dar o seguimento adequado ao planejamento de expansão torna-se necessário para todas as PMEs.

http://cdn.blog-sap.com/brazil/files/2013/08/cacau-show.jpg

Neste contexto, folhas de cálculos intermináveis, que levam dias para serem consolidadas e analisadas, acabam representando mais um obstáculo ao crescimento de uma empresa.

Como fazem, então, as PMEs de sucesso?

Ganhadora do prêmio Top of Mind Datafolha em lojas especializadas por três anos consecutivos, aCacau Show deixou de ser só uma aspiração de um jovem revendedor de chocolates para se estabelecer como a maior rede de chocolates finos do mundo.

Com crescimento anual de 30% e faturamento de R$ 1 bilhão, a empresa apostou nos melhores métodos e tecnologias em todos os seus processos. Segundo Jorge Devitte, CIO da Cacau Show, “nossos processos e controles se tornaram mais complexos e, por conta disso, precisávamos de uma plataforma que suprisse essas necessidades e ainda fosse sólida o suficiente para suportar nosso crescimento futuro”.

Com muita dedicação e análise em tempo real dos dados de suas franquias, proporcionada peloSAP Customer Relationship Management, a Cacau Show pode tomar decisões estratégicas queabrem oportunidades para que a marca conquiste ainda mais.

Alexandre Costa, presidente e fundador da empresa, afirmou: “Pense nos obstáculos como um tempero que ressalta o sabor das conquistas”.

Conheça abaixo como a SAP contribui com o crescimento da Cacau Show. Para conhecer como mais empresas estão vencendo os desafios, siga a SAP PMEs no Facebook e no Twitter.

Faça download do arquivo